Os fãs da série ficaram intrigados quando foi revelado no final da 6ª temporada que Sookie não estava namorando personagens típicos, Bill ou Eric, porém tinha escolhido seu lobisomem Alcide como seu namorado.

A 7ª temporada retoma exatamente de onde a última termina, os fãs podem esperar que Alcide e Sookie, ambos ainda formarão pauta principal na temporada final.

Joe Manganiello não diria que ele pensa que Sookie e Alcide são feitos um para o outro, porém reconhece que ele é a escolha mais inteligente para ela ao longo do tempo. O ator brinca que quando os telespectadores encontrarem com o casal de novo, este estará brincando de casinha.

O ator afirma, “Eu acho que Alcide é um cara bom e escolha inteligente… Ele foi o único que nunca magoou Sookie da forma que outros vampiros o fizeram, e ele realmente sempre teve os melhores interesses dela no coração. Isso me faz feliz de ver a situação”.

Mas é importante não aguardar a felicidade por longo tempo. O ator brinca, “Ninguém é feliz em Bom Temps por muito tempo. Se todos fossem felizes, não haveria drama. A situação promete ficar doida, e haverá um envolver definitivo de todas as histórias da série voltando todas para a 1ª temporada. Estou curioso para ver como vai ser a reação dos fãs”.

Se Sookie termina com Alcide pelo final da série ou não, Manganiello sempre saberá que seu personagem é a escolha favorita da autora Charlaine Harris. Manganiello ainda diz, “Quando a autora foi entrevistada uma vez, eles perguntaram a ela qual criatura de super poder ela desejaria finalizar, e ela respondeu um lobisomem”.

“Você deve ficar com alguém que tem super poder e, estou parafraseando, mas ela disse algo como o efeito de acordar próximo a alguém com pés quentes em oposto aos pés frios na cama. Eu acho que seja muito engraçado, e tendo a concordar”.

A 7ª temporada de True Blood estreia no domingo, dia 22 de Junho, na HBO

Comentários

Notícias relacionadas