Titans | Teaser da 3ª temporada revela detalhes sobre o Capuz Vermelho

Divulgação

O novo teaser e as novas fotos promocionais da terceira temporada de Titans anunciam a chegada de um icônico anti-herói da DC. Postado na conta oficial da série no Twitter, o teaser mostra as palavras “Red Hood” (Capuz Vermelho) e legenda diz “26/10/2020”.

Dia 26 de outubro chegou e hoje foram postadas novas imagens do personagem. Confira abaixo:

A chegada do Capuz Vermelho, que será interpretado pelo atual ator que interpreta Jason Todd, Curran Walters, foi anunciada no DC FanDome no final de agosto. De acordo com a descrição do personagem, Todd assumirá a nova identidade para derrubar seus antigos companheiros de equipe.

A terceira temporada de Titans também apresentará alguns outros grandes nomes da DC Comics, incluindo Barbara Gordon – que desistiu do manto de Batgirl e agora serve como comissária do Departamento de Polícia de Gotham City – e o vilão Jonathan Crane/Espantalho. O produtor executivo Greg Walker também provocou o retorno de Donna Troy/Wonder Girl (Conor Leslie), que morreu no final da segunda temporada.

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, Titans estreou em 2018. O drama fazia parte da lista inicial de programação original do DC Universe, junto com Doom Patrol e novas temporadas de Young Justice. A série segue o time titular de jovens heróis enquanto eles enfrentam vilões como Trigon (Seamus Dever) e Slade Wilson/Exterminador (Esai Morales), enquanto também lidam com seus próprios demônios e legados.

Titans é estrelada por Brenton Thwaites (Deuses do Egito) como Dick Grayson, Teagan Croft (Ficção Científica Volume Um: O Legado de Osiris) como Ravena, Anna Diop (Nós) como Koriand’r, Alan Ritchson (Tartarugas Ninja) e Minka Kelly (Friday Night Lights) como Rapina e Columba, Bruno Bichir como Dr. Niles Caulder e Lindsey Gort como o detetive de polícia Amy Rohrbach.

A segunda temporada apresentou Joshua Orpin como Conner Kent/Superboy, Esai Morales como Exterminador, Chella Man como o filho do Exterminador Jericho Wilson, Chelsea T. Zhang como a filha do Exterminador, Rose Wilson, Iain Glen (Game of Thrones) como Bruce Wayne, Natalie Gumede como Mercy Graves e Drew Van Acker como Aqualad.

Embora a terceira temporada ainda não tenha uma data de lançamento, ela tem uma nova casa de streaming. O drama do super-herói migrará do DC Universe, que está sendo reformulado para se concentrar nos quadrinhos digitais, para o HBO Max nos Estados Unidos. No Brasil a série está disponível na Netflix.