The Walking Dead | Pai de Chandler Riggs não está nada satisfeito com a AMC

[ATENÇÃO SPOILERS]

O último episódio do ano da oitava temporada de The Walking Dead está dando muito o que falar. No episódio desse domingo, Carl (Chandler Riggs ) foi mordido na barriga por um zumbi. A morte não foi confirmada, mas ficou claro que ele não terá muito tempo de vida. Apesar da AMC não ter cravado sua saída, o próprio ator já se despediu do elenco e confirmou que não retorna. Os fãs da série não curtiram muito essa inesperada saída, muito menos o pai do ator que está indignado com a saída do filho.

O pai de Chandler Riggs desabafou na rede social após os produtores terem matado o personagem. Devido a repercussão, ele deletou o post. [via Hollywood Reporter]

“Ver o produtor Scott Gimple demitir meu filho duas semanas antes de seu aniversário de 18 anos, depois de ter falado que queriam ele por mais três anos foi muito decepcionante. Eu nunca confiei em Gimple ou na AMC, mas Chandler confiava. Eu sei quanto isso o machucou. Mas nós sabemos quão sortudo ele foi de ter feito parte disso e apreciamos o amor dos fãs durante todos estes anos”. 

A oitava temporada de The Walking Dead retorna em 11 de fevereiro. A série está sendo transmitida no Brasil pelo canal pago FOX.