The Walking Dead Carol e Daryl The Walking Dead Carol e Daryl

The Walking Dead | Melissa McBride deixa elenco da série derivada sobre Carol e Daryl

Divulgação

Melissa McBride não vai mais estrelar a série derivada de The Walking Dead, focada em Daryl e Carol, confirmou a Variety.

A série foi originalmente anunciado em setembro de 2020 com Melissa McBride e Norman Reedus cotados para estrelar. A dupla tem sido elogiada há muito tempo pela química de seus personagens na tela, com Reedus e McBride atualmente sendo os únicos dois membros do elenco da série principal que estão a bordo desde a primeira temporada. A série derivada agora se concentrará apenas em Daryl.

“Melissa McBride deu vida a um dos personagens mais interessantes, reais, humanos e populares do universo de ‘The Walking Dead’”, disse a AMC em comunicado. “Infelizmente, ela não pode mais participar do derivado anunciado anteriormente focado nos personagens Daryl Dixon e Carol Peletier, que será ambientado e filmado na Europa neste verão e estreará no próximo ano. A mudança para a Europa tornou-se logisticamente insustentável para Melissa neste momento. Sabemos que os fãs ficarão desapontados com esta notícia, mas o universo de ‘The Walking Dead’ continua a crescer e se expandir de maneiras interessantes e esperamos muito ver Carol novamente em um futuro próximo.”

A série derivada é co-criada pela showrunner de The Walking Dead, Angela Kang e Scott Gimple, ex-showrunner da série e diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead. A série (ainda sem título) está prevista para estrear em 2023.