Daryl e Carol terão spin-off diferente de The Walking Dead

Divulgação

O spin-off de Daryl e a Carol, derivado de The Walking Dead, será muito diferentes da série emblemática que o inspirou. Após 11 temporadas e 12 anos no ar, The Walking Dead está chegando ao fim com sua últim leva de episódios. Entretanto, a franquia está longe de ter terminado, com Fear the Walking Dead e World Beyond ainda no ar e mais séries em cartaz. De uma série de antologia episódica ambientada no universo, chamada Tales of the Waking Dead, a filmes centrados em torno de Rick Grimes, de Andrew Lincoln, a franquia The Walking Dead está longe de ter terminado quando se trata de entregar conteúdo para seus fãs devorarem.

Uma das produções derivadas, está centrada em torno de dois personagens favoritos dos fãs, que existem desde o início da série original. Daryl Dixon, interpretado por Norman Reedus, é um personagem original da série, não tendo aparecido nos romances gráficos em que a série se baseia. Carol Peletier (Melissa McBride), por outro lado, apareceu nas hqs, embora em um papel muito menor do que aquele em que ela eventualmente passou a ter no seriado.

A amizade de Daryl e Carol faz parte do coração do espetáculo há bastante tempo e as mentes por trás da franquia estão procurando continuar isso depois de The Walking Dead. Mas não espere que Daryl e Carol ganhem uma produção que se pareça com a série original. Falando ao IMDb (via ComicBook), Reedus revelou como o spinoff será diferente de The Walking Dead. Embora o ator não pudesse revelar muito sobre a série, ele disse que ela parecerá diferente de tudo o que veio antes.

“Não posso dizer muito sobre o spin-off. Posso lhes dizer que não será nada parecido com The Walking Dead. Não vai parecer um episódio de Walking Dead apenas com Daryl e Carol. Será completamente diferente.”

Divulgação

Enquanto o desenvolvimento do spinoff pareceu lento em comparação com alguns dos outros programas da franquia, a diretora de The Walking Dead, Angela Kang, disse que um lançamento piloto foi entregue para o spinoff de Daryl e Carol e que um plano está sendo formado. A série deverá estrear em algum momento em 2023, dando ao elenco e à equipe quase um ano e meio para entregar o que deveria ser uma excitante adição à franquia. Com a última temporada do The Walking Dead prevista para terminar no próximo ano, parece que a pausa entre as séries não será longa.