The Umbrella Academy netflix The Umbrella Academy netflix

The Umbrella Academy é renovada para terceira temporada

Divulgação/Netflix

Depois de renovar a série nacional Bom Dia, Verônica, a Netflix anunciou que também encomendou uma terceira temporada de The Umbrella Academy. O anúncio foi feito na conta oficial no Twitter da Netflix.

Sobre a série

The Umbrella Academy é uma série live-action baseada nos quadrinhos vencedores do prêmio Eisner, com texto e criação de Gerard Way (vocalista da banda My Chemical Romance) e ilustrações do brasileiro Gabriel Bá. A história acompanha uma família disfuncional de super-heróis (a Umbrella Academy) — Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Number Five, Horror e White Violin — que unem esforços para tentar juntos solucionar o mistério da morte do pai, o inventor Monocle. A tarefa não é nada fácil por conta das diferentes personalidades e habilidades do grupo. Publicada pela editora Dark Horse Comics, a série conquistou elogios dos fãs e da crítica por sua visão alternativa e distorcida do gênero de super-herói.

Na segunda temporada, Cinco cansou de alertar a família sobre os riscos de usar seus poderes para escapar do apocalipse de Vanya em 2019. E ele tinha razão: o salto no tempo dispersou os irmãos em três anos diferentes na década de 1960 em Dallas, Texas. Alguns deles ficaram presos no passado por anos e seguiram suas vidas, certos de serem os únicos sobreviventes. Cinco foi o último a chegar, bem no meio de uma guerra nuclear (alerta de spoiler!) causada por essa ruptura na linha do tempo (déjà vu?). Agora, a Umbrella Academy precisa descobrir uma forma de se encontrar novamente, entender o que causou essa guerra apocalíptica, acabar com ela e voltar ao presente para impedir outro apocalipse, tudo isso enquanto são caçados por um trio de assassinos suecos cruéis (mas sem pressão, é claro!).

A terceira temporada de The Umbrella Academy ainda não tem data prevista de lançamento na Netflix.