Bom Dia, Verônica | Série nacional da Netflix Bom Dia, Verônica | Série nacional da Netflix

Bom Dia, Verônica | Série nacional da Netflix é renovada para 2ª temporada

Reprodução/Netflix

O serviço de streaming Netflix, renovou a série nacional “Bom Dia, Verônica” para a sua segunda temporada. O anúncio foi feito em um teaser, assista!

“É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”. Disse Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série.


Leia também: Bom Dia, Verônica, de Raphael Montes e Ilana Casoy


Sobre a série

Verônica Torres trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: a jovem suicida, enganada por um golpista na internet, e a esposa subjugada de um inteligente serial killer. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Bom Dia, Verônica estreou em 1º de outubro na Netflix, a série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, com roteiro do próprio Raphael junto com Ilana Casoy, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia. Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.