The Mandalorian The Mandalorian

The Mandalorian | Fãs querem que Lucy Lawless substitua Gina Carano

Divulgação

Os fãs de The Mandalorian começaram uma campanha nas redes sociais para Lucy Lawless ser escalada como a nova Cara Dune após a demissão de Gina Carano. Cara foi apresentada na primeira temporada da série, com a atriz de Deadpool e ex-lutadora de MMA no papel da ex-soldado Rebelde. Ela rapidamente se tornou uma aliada vital para Din Djarin (Pedro Pascal) em sua busca para proteger o jovem Grogu (também conhecido como Baby Yoda) daqueles que desejavam prejudicá-lo. Cara apareceu também apareceu na segunda temporada de The Mandalorian e embora possam argumentar que os episódios finais amarraram seu arco muito bem, há definitivamente mais histórias a serem contadas.

No entanto, o futuro de Cara em Star Wars é atualmente um grande ponto de interrogação. Já há algum tempo, Carano tem gerado controvérsia com seus vários posts nas redes sociais, que muitos sinalizaram como anti-semitas, transfóbicos e anti-máscaras em meio à pandemia do coronavírus. Isso atingiu um ponto de ebulição na quarta-feira passada (10) e, naquela noite, a Lucasfilm emitiu um comunicado dizendo que Carano foi demitida de The Mandalorian e do resto do universo Star Wars.

Já que parece muito provável que Cara tenha um papel na terceira temporada de The Mandalorian, os fãs foram rápidos em pensar em uma solução adequada: Contrate Lucy Lawless! Muitos apontaram que a atriz conhecida por Xena: A Princesa Guerreira seria perfeita para interpretar Cara.

A presença de Cara na terceira temporada de The Mandalorian não foi oficialmente confirmada, mas a notícia de que Carano quase ganhou seu próprio derivado de Star Wars indica que há interesse em desenvolver ainda mais a personagem. Se for esse o caso, Lawless poderia ser uma boa escolha. Os fãs já estão apoiando e Lawless provou sua habilidade de ação em Xena e Ash vs Evil Dead, entre outras coisas. Além disso, ela já tem alguns laços com a Lucasfilm, tendo fornecido sua voz em dois episódios de Star Wars Resistance.

Como a demissão de Carano ainda é recente, parece improvável que a Lucasfilm anuncie seus planos para Cara em um futuro próximo. Eles provavelmente ainda estão analisando as coisas e decidindo o que é melhor para a franquia. A produção da terceira temporada de The Mandalorian deve começar em abril, então ainda há algum tempo para decidir como lidar com a perosnagem daqui para frente.