Gina Carano é demitida da série The Mandalorian Gina Carano é demitida da série The Mandalorian

Gina Carano é demitida da série The Mandalorian

Reprodução/Lucasfilm

Gina Carano não faz mais parte da série The Mandalorian. De acordo com o Deadline, atriz que interpreta Cara Dune foi demitida da Lucasfilm após comentários ofensivos em sua conta no Instagram.

Gina Carano escreveu recentemente um post comparando ser um republicano nos Estados Unidos a ser um judeu na Alemanha nazista.

“Os judeus foram espancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos … até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que para chegar ao ponto em que os soldados nazistas poderiam facilmente prender milhares de judeus, o governo primeiro fez com que seus próprios vizinhos os odiassem simplesmente por serem judeus. Como isso é diferente de odiar alguém por suas opiniões políticas. ”

A Lucasfilm divulgou o seguinte comunicado:

“Gina Carano não trabalha atualmente na Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. No entanto, suas postagens nas redes sociais denegrindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes e inaceitáveis. ”

A 2ª temporada de The Mandalorian impressionou bastante os fãs, pois ultrapassou Game of Thrones como o programa mais pirateado de 2020.

Quanto à terceira temporada, ainda não temos detalhes sobre os próximos episódios, embora graças aos membros do elenco e da equipe já sabemos que o criador da série Jon Favreau evidentemente está trabalhando na terceira temporada há meses. Também sabemos que Moff Gideon, de Giancarlo Esposito, terá um papel importante nisso, pelo menos se os comentários recentes de Esposito servirem de referência.

“Tenho a sensação de que você me verá mais na próxima temporada”, disse Esposito à EW. “Muito provavelmente você verá muito Moff Gideon. Não posso ter certeza disso, mas parece que essa jornada icônica que eles querem que você sinta.”

Esposito acrescentou: “Acho que você vai começar a ver outras histórias surgindo. Quando começarmos a perceber, há uma conexão tão profunda [entre as histórias da série e] o resto da galáxia e o que está realmente acontecendo. Talvez você terá uma ideia do que ele deseja.”

A terceira temporada de The Mandalorian e a primeira de The Book of Boba Fett estão programados para serem lançados na Disney+ em 2021.