The Handmaid's Tale quarta temporada The Handmaid's Tale quarta temporada

The Handmaid’s Tale | Oprah anuncia guerra no trailer da 4ª temporada

Divulgação

 

As coisas continuam a ficar cada vez mais sombrias para June (Elisabeth Moss) em The Handmaid’s Tale. Conforme revelado no primeiro trailer do retorno do drama distópico, vencedor do Emmy, o mundo está um caos enquanto a guerra espreita no horizonte, embora pelo menos a Voz da Resistência (interpretada por Oprah Winfrey, apresentada pela primeira vez na 2ª temporada) está lá para apoiar a luta.

Assista ao trailer no player abaixo!

Na quarta-temporada de The Handmaid’s Tale, composta por 10 episódios, “June (Elisabeth Moss) revida Gilead como uma feroz líder rebelde, mas os riscos que ela assume trazem novos desafios inesperados e perigosos. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos. O fenômeno cultural começa de onde paramos, com a luta de June pela liberdade contra Gilead. Mas os riscos que ela assume trazem novos desafios inesperados e perigosos, e seu desejo de justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos mais queridos”.

Sobre a série

The Handmaid’s Tale conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (ganhadora do Prêmio Emmy® e Globo de Ouro® Elisabeth Moss, “Mad Men”), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes, “Shakespeare Apaixonado”) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski  “Dexter”).  

A quarta temporada de The Handmaid’s Tale estreia 28 de abril, primeiro nos Estados Unidos.