The Handmaid´s Tale terceira temporada The Handmaid´s Tale terceira temporada

The Handmaid’s Tale | Chega ao Brasil a terceira temporada da série

Divulgação

A terceira temporada o sucesso The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia finalmente chega ao Brasil pelo APP da FOX para assinantes assinantes FOX Premium. As três temporadas da série ficarão disponíveis a partir desta sexta-feira (15/05).

A terceira temporada de The Handmaid’s Tale, composta por 13 episódios de uma hora cada, retoma o momento em que June opta por não fugir com seu bebê para o Canadá e pede a Emily para fazê-lo por ela. Desta forma, ela poderá voltar a Gilead em busca de sua primeira filha, Hannah, e embarcar em uma revolução silenciosa junto a diferentes aliados que irá encontrando pelo caminho. Enquanto isso, Fred Waterford deve lidar com sua esposa, Serena, que começa a expor seu lado rebelde e questionar as regras de Gilead.

The Handmaid’s Tale trará encontros secretos, traições inesperadas e uma jornada aterrorizante ao coração de Gilead, obrigando os personagens a tomar uma posição dentro desta resistência ressurgente que não vai parar de crescer.


Leia também: Shirley | Drama psicológico com Elisabeth Moss ganha trailer

Sobre The Handmaid’s Tale

The Handmaid’s Tale conta a história distópica sobre uma nova nação governada por um grupo de fundamentalistas religiosos, fundada como Gilead. Nela, a liberdade dos cidadãos é oprimida sob uma nova organização de castas, com deveres e direitos determinados, a fim de retornar aos valores tradicionais em um contexto ecológico catastrófico e uma baixa taxa de natalidade. June Osborne (a ganhadora do Prêmio Emmy e Globo de Ouro Elisabeth Moss de Mad Men), quem narra a história, é uma jovem que, sob este novo regime, se verá forçada a se afastar de sua família e viver como uma empregada doméstica, com seu novo nome Offred, na casa de um dos comandantes do regime, Fred Waterford (Joseph Fiennes de Shakespeare Apaixonado) e sua esposa Serena Joy (Yvonne Strahovski  de Dexter).