Kaley Cuoco The Flight Attendant Kaley Cuoco The Flight Attendant

The Flight Attendant | Série com Kaley Cuoco é renovada pelo HBO Max

Divulgação

Depois de encerrar com sucesso sua primeira temporada de 8 episódios, o HBO Max renovou oficialmente a adaptação do criador Steve Yockey para a segunda temporada. The Flight Attendant foi originalmente configurada como uma minissérie, mas devido à sua recente popularidade e críticas positivas, o serviço de streaming decidiu estender a série liderada por Kaley Cuoco.

“Estamos muito satisfeitos que o programa tenha ressoado tão fortemente com o público e a crítica”, disse Casey Bloys, da HBO e HBO Max, em um comunicado. (via Deadline) “Parabenizamos Kaley, Steve, Greg e Sarah, junto com o resto do elenco incrivelmente talentoso, produtores executivos e nossos parceiros da Warner Bros. Television por todo o sucesso da primeira temporada. Estou ansioso para ver onde Cassie irá a seguir.”

“Dizer que estou exultante seria um eufemismo! A resposta positiva à nossa série superou todas as nossas expectativas e estou muito orgulhosa de toda a equipe por trás de seu sucesso”, disse Cuoco. “Estou muito feliz em continuar minha parceria com o Team Berlanti, Steve Yockey, HBO Max e, claro, meu amado estúdio, Warner Bros. Tenho parceiros incríveis em Suzanne McCormack e Mackenzie Shade na Yes, Norman Prods., onde estamos comprometidos a entregar entretenimento diversificado e de qualidade, incluindo uma emocionante (e provavelmente um pouco louca) segunda temporada de TFA!”

The Flight Attendant é uma história de como uma vida inteira pode mudar em uma noite. Uma comissária de bordo (Cuoco) acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto – e sem ideia do que aconteceu. O thriller de humor negro é baseado no romance homônimo do autor de best-sellers do New York Times, Chris Bohjalian.

A série é estrelada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory, Harley Quinn), Michelle Gomez (O Mundo Sombrio de Sabrina), Rosie Perez (Aves de Rapina), Colin Woodell (The Purge), T.R. Knight (Grey’s Anatomy), Zosia Mamet (Girls), Merle Dandridge (The Night Shift), Michiel Huisman (Game of Thrones), Nolan Gerard Funk (Glee) e Griffin Matthews.

The Flight Attendant foi criada e produzida por Steve Yockey. Cuoco, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Meredith Lavander, Marcie Ulin e Susanna Fogel são os produtores executivos. A série estará disponível para streaming na quinta-feira, 26 de novembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada no Brasil.