The Flash no DC FanDome The Flash no DC FanDome

The Flash I 8ª temporada terá participação de Batwoman e outros heróis

Divulgação

A rede The CW anunciou que a oitava temporada da série The Flash, liderada por Grant Gustin, estreia oficialmente em 16 de novembro, com um evento especial em cinco partes intitulado Armageddon. O evento deve apresentar uma série de estrelas convidadas de outras séries do Arrowverse, em andamento ou que já foram concluídas, que vão reprisar seus papéis de super-heróis e irão se juntar ao velocista escarlate na batalha contra uma grande ameaça alienígena.

“Simplificando, estes serão alguns dos episódios em The Flash mais emocionantes de todos os tempos”, disse o showrunner Eric Wallace em um comunicado (via Deadline). “Além disso, existem alguns momentos verdadeiramente épicos e grandes surpresas que aguardam nossos fãs. E estamos fazendo isso em uma escala que é maior e mais ousada do que nossos episódios tradicionais de The Flash. Então, sim, ‘Armagedom’ é muito mais do que apenas outra história de história em quadrinhos. Vai ser um verdadeiro evento para os fãs de The Flash e do Arrowverse, antigos e novos. Honestamente, mal posso esperar que o público veja o que planejamos.”

Brandon Routh, Cress Williams, Kat McNamara e Osric Chau oficialmente retornarão ao Arrowverse e irão reprisar seus papéis como Átomo, Raio Negro, Mia Queen e Ryan Choi. Juntando-se a eles está Chyler Leigh como Sentinel e Javicia Leslie como Ryan Wilder/Batwoman.

A sinopse oficial do evento especial de cinco partes, diz: “Uma poderosa ameaça alienígena chega à Terra sob circunstâncias misteriosas e Barry, Iris e o resto da Equipe Flash são levados ao seu limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Mas com o tempo se esgotando e o destino da humanidade em jogo, Flash e seus companheiros também precisarão contar com a ajuda de alguns velhos amigos para que as forças do bem prevaleçam.”

Os primeiros cinco episódios da oitava temporada de The Flash também contarão com o retorno dos vilões Eobard Thawne/Flash Reverso e Damien Darhk, respectivamente interpretados por Tom Cavanagh e Neal McDonough. A série é estrelada por Grant Gustin como Barry Allen/The Flash, Candice Patton como Iris West, Danielle Panabaker como Caitlin Snow, Danielle Nicolet como Cecile Horton e Jesse L. Martin como Detetive Joe West.