The Expanse temporada final The Expanse temporada final

The Expanse | Temporada final da série de ficção científica ganha trailer

Divulgação

O Prime Video divulgou o trailer da sexta e última temporada da série de ficção científica The Expanse, que estreia 10 de dezembro. Assista no player abaixo!

A nova temporada de The Expanse começa com o sistema solar em guerra, enquanto Marco Inaros e sua Marinha Livre continuam a lançar ataques de asteroides devastadores na Terra e em Marte. Enquanto as tensões da guerra ameaçam separar a tripulação do Rocinante, Chrisjen Avasarala faz um movimento ousado e envia o ex-fuzileiro naval marciano Bobbie Draper em uma missão secreta que pode virar o jogo. Enquanto isso, no Cinturão, Drummer e o que sobrou de sua família estão fugindo e sendo caçados por trair Marco. E em um planeta distante além dos Anéis, um novo poder começa a surgir.

A série conta com Steven Strait, Dominique Tipper, Wes Chatham, Shohreh Aghdashloo, Cara Gee, Frankie Adams, Keon Alexander, Nadine Nicole e Jasai Chase Owens no elenco.

Sobre The Expanse:

The Expanse, ambientado em um sistema solar colonizado, começa com os governos da Terra, de Marte e do Cinturão de Asteroides travados em um conflito de longa data. A tripulação do Rocinante – um navio de guerra recuperado ilegalmente – se depara com uma vasta conspiração e uma misteriosa tecnologia alienígena que ameaça alterar o equilíbrio de poder e o destino da humanidade. The Expanse é uma aventura de ficção científica realista e de muita ação que amplia a visão do caminho da humanidade no futuro, bem como um exame profundo das questões mais críticas, cruas e urgentes de hoje.