The English The English

The English I Minissérie com Emily Blunt ganha trailer

Divulgação

A BBC divulgou o primeiro trailer oficial de The English, seu mais novo drama estrelado por Emily Blunt e Chaske Spencer. O trailer apresenta Lady Cornelia Locke enquanto ela pede a ajuda de Eli Whipp para decretar sua vingança pela morte de seu filho, além de mostrar sequências emocionantes e cheias de ação que os espectadores devem esperar ver no drama. O Amazon Studios também revelou um teaser de um minuto destacando as paisagens deslumbrantes apresentadas na série. Confira os vídeos abaixo:

The English é criada, produzida, dirigida e escrita por Hugo Blick. Ao lado de Blunt e Spencer no elenco estão Stephen Rea (The Shadow Line), Valerie Pachner (Uma Vida Oculta), Rafe Spall (The Salisbury Poisonings), Tom Hughes (A Discovery of Witches), Toby Jones (Marvelous) e Ciarán Hinds (The Terror).

Confira a sinopse oficial abaixo:

Uma aristocrática inglesa, Lady Cornelia Locke, e um ex-escoteiro da cavalaria Pawnee, Eli Whipp, se reúnem em 1890 na América Central para atravessar uma paisagem violenta construída sobre sonhos e sangue. Ambos têm uma noção clara de seu destino, mas nenhum deles está ciente de que está enraizado em um passado compartilhado. Eles devem enfrentar obstáculos cada vez mais aterrorizantes que os testarão até seus limites, física e psicologicamente. Mas à medida que cada obstáculo é superado, eles os aproximam de seu destino final – a nova cidade de Hoxem, Wyoming. É aqui, após uma investigação do xerife local Robert Marshall e da jovem viúva Martha Myers em uma série de assassinatos bizarros e macabros não resolvidos, que toda a extensão de sua história entrelaçada será verdadeiramente compreendida, e eles ficarão cara a cara com o futuro que devem viver.”

Todos os seis episódios de The English serão lançados em 11 de novembro nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e países nórdicos no Prime Video, após sua estreia no Reino Unido na BBC Two e BBC iPlayer. Ainda não tem data prevista no Brasil.