The Boys New York Comic Con The Boys New York Comic Con

The Boys | Todas as músicas da segunda temporada

Divulgação

A segunda temporada de The Boys apresenta uma trilha sonora cuidadosamente selecionada e cada episódio usa canções com grande efeito – seja para reconhecer o estado emocional de um personagem, para estabelecer o tom da cena ou para dar uma piscadela metaficcional maliciosa para o público reavaliando o que apenas ocorreu. A série de super-heróis satíricos sombrios elevou seu nível a esse respeito, já que a primeira temporada tinha uma trilha sonora cheia de canções que adicionavam profundidade temática e emocional aos eventos da série.

The Boys é uma série original do Amazon Prime Video ambientada em um mundo onde existem super-heróis, só que eles são imorais, para não mencionar celebridades incrivelmente poderosas. A primeira temporada seguiu o relutante herói Hughie enquanto ele se envolvia em uma trama para derrubar os Sete, o time de super-heróis mais poderoso que existe. Hughie é um amante, não um lutador, de fala mansa, e fala abertamente (e com entusiasmo!) sobre seu amor pela música de Billy Joel.

A segunda temporada de The Boys continua essa tendência, incluindo canções de Billy Joel em momentos significativos do Hughie. A primeira temporada também contou com icônicas bandas de rock inglesas como The Clash e The Damned. A segunda temporada (até agora) faz o mesmo, embora use uma ampla gama de músicas para aprimorar a experiência de visualização.


Leia também: The Boys | Guia de personagens da segunda temporada


Confira as canções usadas na segunda temporada:

Episódio 1 da segunda temporada de The Boys:

Sympathy for the Devil – The Rolling Stones
Toca na cena em que Black Noir assassina o novo super terrorista Naqib – bem como alguns transeuntes. A cena está carregada de simbolismo religioso e a escolha da música está carregada de implicações.

Pressure – Billy Joel
Toca ao fundo enquanto Hughie e Annie se preparam para seu encontro secreto. A música complementa o fato de que ambos estão sob incrível “pressão”.

Never Truly Vanish – Erin Moriarty
A heroína dos Sete Luz-Estrela canta esta canção original carregada de mensagens no funeral de Translucido, capitalizando sua imagem religiosa (e usando seus poderes para efeitos visuais adicionais). Never Trully Vanish é cantada pela interprete de Luz-Estrela, Erin Moriarty.

Episódio 2 da segunda temporada de The Boys:

American Pie (marching band cover) – Don McLean
Quando Billy Bruto entra no restaurante Cicero’s, um cover de American Pie é a música ambiente de fundo. Por uma divertida coincidência, esta é a mesma rede de restaurantes na qual os The Boys mantiveram Translucido cativo na primeira temporada.

Indé-structible – Guizmo
A faixa de hiphop francês que está sendo escutada no esconderijo dos reis haitianos, onde os rapazes se escondem. Guizmo foi usado na primeira temporada também.

Iris – Goo Goo Dolls
Durante a viagem de cogumelos do Profundo, ele está ouvindo essa música – talvez ela o leve de volta à sua adolescência?

Day One – Hatin Toney
Após a aparição surpresa do Trem Bala durante a turnê de imprensa Girls Get It Done, ele e Luz-Estrela conversam em uma pequena festa, presumivelmente organizada para celebrar o fato de que ele acordou. O rap está tocando na reunião.

You’re Only Human (Second Wind) – Billy Joel
Hughie está assistindo ao videoclipe da música e cantando para si mesmo em sua área de dormir deprimente, apertada, escura e suja no esconderijo.

You Are So Beautiful – Chace Crawford e Patton Oswalt
Profundo e suas guelras cantam a clássica canção de Joe Cocker durante a viagem às drogas do desgraçado herói.

Psycho Killer – Talking Heads
Depois de um episódio do de Hughie enfrentando o alfa do grupo, Billy Bruto, o líder dos rapazes perde a paciência e soca Hughie no rosto; a canção Psycho Killer toca enquanto Hughie decide seguir Bruto para dentro da van, simbolizando seu reconhecimento de que Bruto está no comando (e é um “psicopata assassino”).

Episódio 3 da segunda temporada de The Boys:

You’re Only Human (Second Wind) – Billy Joel
O episódio abre com o videoclipe novamente. Desta vez, Hughie está ouvindo enquanto está em um barco. A música toca brevemente no final do episódio, enquanto Hughie está enfrentando a morte. De acordo com as curiosidades dos bastidores do Amazon Prime para o episódio, esta é a música favorita do Hughie.

Episódio 4 da segunda temporada de The Boys:

Le Temps – Kaaris
Hiphop francês que toca enquanto o Francês está cheirando cocaína.


Never Truly Vanish – Erin Moriarty

A primeira música ouvida no rádio do carro enquanto Luz Estrela, Hughie e Leitinho dirigem para Raleigh, Carolina do Norte. Luz Estrela fica irritada ao ouvir sua própria balada insincera no rádio, que aparentemente está tocando em todas as estações. O momento serve como um lembrete de que ela vem atuando como uma agente dupla há algum tempo – um papel que está começando a incomodá-la.

We Didn’t Start The Fire – Billy Joel
A música que Luz Estrela finalmente deixa tocar enquanto estão no carro. Ela compartilha um momento cantando junto com Hughie. A música tem uma letra extremamente difícil de memorizar.

Divulgação

Episódio 5 da segunda temporada de The Boys:

Punks at the Gym – Dead Tired
Billy Bruto vai a um show punk para ficar bêbado – e violento. A banda de hardcore que está tocando no bar é Dead Tired, fazendo uma participação especial.


Show Star – Ashot Philipp e Galina N. Ajvazjan

Essa música toca no fundo enquanto Kimiko ataca – e mata violentamente – os gângsteres desconhecidos. Mais tarde, é revelado que ela foi contratada para se livrar deles.

Hallelujah

O toque de Black Noir é Hallelujah, a obra mais conhecida de George Frideric Handel. Hallelujah é o coro de seu oratório Messiah.


Dream On – Aerosmith

Começando durante a cena final entre Billy Bruto, Hughie e Judy, a música continua – e chega ao clímax – durante o encontro sexual superpoderoso de Capitão Pátria e Tempesta no final do episódio.

Episódio 6 da segunda temporada de The Boys:

Casquette a L’envers – Sexion d’Assaut
Outra cena do Francês com uma música de hiphop francês tocando ao fundo. Desta vez, a cena é um flashback de oito anos atrás e preenche a história de origem do homem problemático.

Galgal Mistovev (Spinning Wheel) – Idan Raichel
Esta música quase não é audível durante a cena em que o Francês remove o dispositivo de rastreamento de Luz Estrela.

Happy Together – The Turtles
Depois que Capitão Pátria e Tempesta param um criminoso em um beco, essa música toca enquanto os dois fazem sexo ao lado do cadáver do ladrão.


Untitled A-Train Anthem – Christopher Lennertz

Ashley Barrett (Colby Minifie) mostra ao Trem Bala um hino de rap sobre ele, ao qual o ex-membro dos Sete responde sem muito entusiasmo. O homem que faz rap no vídeo é, na verdade, o compositor musical de The Boys, Christopher Lennertz. A versão completa da música é reproduzida durante os créditos.

Orinoco Flow – Enya
A calmante – ainda que ligeiramente perturbadora – canção de Enya toca durante o almoço de reunião entre o chefe da Igreja do Coletivo, Alastair Adana (Goran Visnjic) e os super-heróis desgraçados Trem Bala e Profundo.

Thank You For Being A Friend – Cynthia Fee
Mais lembrada como o tema das Super Gatas, essa música é tocada durante os momentos finais do episódio, enquanto a telecinética e instável supe Cindy caminha pela estrada, para longe do complexo Sage Grove.

Episódio 7 da segunda temporada de The Boys:

What a Wonderful World – Jon Batiste
A música toca, ironicamente, depois que o aparentemente simpático e gentil fã anônimo de Tempesta/Stormfront atira em um homem inocente que trabalha em uma loja de conveniência. O evento ocorre porque o primeiro vê a luz refletida nos olhos do segundo e fica paranoico achando que ele é um super terrorista. O subtexto da cena é que o ataque teve motivação racial, como resultado direto da influência de Tempesta.

That’s The Way (I Like It) – K.C. And The Sunshine Band
O clássico hit alegre está tocando na luxuosa celebração de aniversário de Alastair Adana, o chefe da Igreja do Coletivo.

Episódio 8 da segunda temporada de The Boys:

Only the Good Die Young – Billy Joel
Quando Hughie e Luz Estrela/Starlight estão dirigindo juntos (e tentando pensar em um plano que não envolva matar todos os Sete), esta música de Billy Joel está tocando no rádio do carro.
https://www.youtube.com/watch?v=ERWREcPIoPA

André – Guizmo

A música está tocando na cena em que os rapazes estão se preparando para a guerra contra o Capitão Pátria/Homelander.


Twinkle, Twinkle, Little Star – Jane Taylor

A música infantil toca na animação de Tempesta/Stormfront com um bigode de Hitler.

Boys Wanna Be Her – Peaches
Quando Luz Estrela/Starlight, Kimiko e Rainha/Queen Maeve se juntam para dar uma surra em Tempesta/Stormfront, este clássico hino do rock alternativo feminino toca ao fundo.


God Only Knows – The Beach Boys

Reproduz a montagem final que mostra os rapazes se reunindo com suas famílias e se divertindo.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.