The Boys 2ª temporada The Boys 2ª temporada

The Boys | Guia de personagens da segunda temporada

Divulgação

Saiba quais são os rostos familiares e novatos empolgantes que estarão na segunda temporada de The Boys. A série que estreou em 2019 no Amazon Prime Video, é a tão esperada adaptação live action da série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson. Alguns questionaram se uma história de super-heróis depravada e subversiva poderia escapar do reino dos quadrinhos, mas a primeira temporada de The Boys foi um grande sucesso com Eric Kripke (Supernatural) como showrunner. Situada em um mundo onde o super-heróis  que são celebridades formam um coquetel mortal de irresponsabilidade social, a primeira temporada da série introduz a batalha contínua entre os rapazes de Billy Bruto (ou Billy Butcher) e os mais de 200 super-heróis empregados pela Vought.

A segunda temporada de The Boys começa um pouco mais perto dos quadrinhos, com Capitão Pátria (ou Homelander) e os Sete agora totalmente cientes de que Billy Bruto está à espreita, apenas esperando para enfiar porrada no caso de algum super-herói baixar a guarda. A segunda temporada verá Brutor mais animado do que nunca depois de descobrir que sua esposa estava viva o tempo todo, mantida escondida pela Vought para criar o filho que ela concebeu com o Capitão Pátria.

Um dos maiores pontos fortes de The Boys até agora tem sido a qualidade do elenco e da atuação, com Karl Urban (Billy Bruto) e Antony Starr (Capitão Pátriz) liderando um grupo atraente de gente normal descontente e super-heróis arrogantes e desiludidos. A maioria das estrelas da primeira temporada estará retornando para o segundo ano, mas a série também vai adicionar um pouco de sangue fresco vital à mistura. Confira o guia de personagens da segunda temporada de The Boys:


Leia também: The Boys | Saiba as diferenças entre a série e os quadrinhos


Quem retorna na segunda temporada de The Boys:

The Boys
Divulgação

Karl Urban como Billy Bruto/Butcher – O líder dos rapazes. A esposa dele desapareceu e foi dada como morta após ser estuprada por Capitão Pátria, mas ele nunca desistiu de procurá-la. Em vez disso, ele foi abordado por Mallory da CIA (que também pode aparecer nesta temporada) para liderar uma equipe especializada em derrubar ameaças de super-heróis. Ousado, britânico e um grande fã das Spice Girls, a determinação de Bruto em se vingar lhe rendeu uma reputação de pouco confiável – mesmo entre seus amigos. Urban é um rosto conhecido na tela grande, aparecendo como McCoy em Star Trek e Eomer na trilogia O Senhor dos Anéis.

Jack Quaid como Hugh “Hughie” Campbell – Hughie vivia felizmente uma vida mundana antes de um super-herói imprudente dizimar sua namorada. Billy Bruto ouviu essa história e recrutou Hughie para sua nova encarnação do The Boys, embora o ex-assistente de vendas claramente não seja feito do mesmo tecido que ele. Apesar de estar constantemente em pânico, Hughie conseguiu matar um membro dos Sete (Translúcido) e dormir com outro (Luz-Estrela) na primeira temporada. Quaid atualmente é a voz de Boimler em Star Trek: Lower Decks.

Tomer Capon como o Francês/Frenchie – a imprudência de Bruto causou uma rixa com o Francês no passado, mas este veterano dos rapazes está agora de volta ao movimento. Especialista em armas e explosivos, ele é uma presença calmante e um aliado útil, mesmo que seja muito menos violento em comparação com seu homólogo nos quadrinhos. O Francês é gentil com Hughie e desenvolveu um vínculo com a Fêmea.

Laz Alonso como Leitinho de Mamãe/Mother’s Milk – O personagem de Laz Alonso é outro membro original do The Boys e outra voz da razão diante do caos de Bruto. Um homem de família tentando viver uma vida tranquila, Bruto arrastou Leitinho de volta à luta e agora não há mais volta. Ele frequentemente colide com o Francês, mas continua sendo o mais equilibrado dos rapazes, assim como tem uma mente estratégica. Alonso apareceu em Avatar como Tsu-tey e na franquia Velozes e Furiosos como Felix.

Karen Fukuhara como Kimiko ou A Fêmea – Em uma mudança em relação aos quadrinhos, a versão live action da Fêmea foi um objeto de teste involuntário do Composto V, que recebeu força sobre humana depois de ser arrancada de sua família à força. Kimiko não confia facilmente e permanece em silêncio, mas ela se entende com o Francês e agora é um membro do The Boys. Fukuhara é mais conhecida por interpretar Katana no filme Esquadrão Suicida de 2016.

The Boys Os Sete
Divulgação

Antony Starr como Capitão Pátria/Homelander – O super-herói mais famoso e poderoso do mundo, bem como o líder dos Sete da Vought, Capitão Pátria é o principal vilão de The Boys. Com poderes que essencialmente espelham o Superman da DC, Capitão Pátria foi criado em um laboratório pela Vought e agora sofre uma séria falta de empatia. O sonho de um psiquiatra, Capitão Pátria faz o que quer sem escrúpulos morais, mas sabe exatamente como massagear o público para que torça por ele.

Erin Moriarty como Annie January/Luz Estrela/Starlight – Nem todos os super-heróis são desprezíveis. Annie January é capaz de exercer a energia da luz como seu poder e se tornou a super-heroína local conhecida como Luz Estrela antes de trabalhar seu caminho até os Sete. Aprendendo rapidamente o quão depravada a indústria de super-heróis realmente é, Luz Estrela questiona seu caminho e começa um relacionamento com Hughie, inicialmente sem saber que seu novo namorado é um membro do The Boys. Sentindo-se traída por Hughie, Luz Estrela finalmente apareceu no final da primeira temporada e agora parece estar trabalhando de mãos dadas com os rapazes. Erin Moriarty interpretou Hope em Jessica Jones.

Dominique McElligott como a Rainha Maeve – Outro membro de longa data dos Sete, a Rainha Maeve aceitou a realidade de ser uma super-heroína, mesmo que ela secretamente despreze o Capitão Pátria por sua visão cruel da humanidade. Um paralelo direto à Mulher-Maravilha em termos de poderes, Maeve já foi romanticamente ligada ao Capitão Pátria, mas seu relacionamento no mundo real acabou devido à carreira de Maeve como super-heroína. Maeve se vê na inocente e aspirante Luz Estrela e busca proteger Annie. Dominique McElligott retratou anteriormente Hannah Conway em House of Cards.

Chace Crawford como Profundo/The Deep – Outro membro dos Sete, Profundo foi desonrado depois que Luz Estrela o revelou como um predador sexual na primeira temporada e agora se encontra longe dos holofotes enquanto a Vought tenta preservar sua reputação. Outrora um narcisista vaidoso e egoísta, Profundo parece estar fazendo um progresso gradual durante seu tempo fora dos Sete. Parodiando Aquaman, profundo pode se comunicar e controlar os animais marinhos, embora isso geralmente termine mal para as criaturas envolvidas. Crawford é mais conhecido por interpretar Nate em Gossip Girl.

Jessie T. Usher como Trem Bala/A-Train – O super-herói responsável pela morte da namorada de Hughie mais tarde assassinaria sua própria parceira com o Composto V. Trem Bala é um viciado que mal consegue se manter em seu lugar nos Sete e sofreu um ataque cardíaco enquanto lutava contra Luz Estrela no final da primeira temporada. Lutando para permanecer em sua melhor forma, o superpoder do Trem Bala é a velocidade, o que o torna o homem mais rápido da Terra. Jessie T. Usher teve um papel considerável em Independence Day: O Ressurgimento.

Nathan Mitchell como Black Noir – O mistério dos Sete. Vestido de preto e permanentemente mascarado, o rosto de Black Noir não foi visto, nem suas habilidades foram devidamente exploradas. Aparentemente, é Nathan Mitchell sob o traje.

The Boys
Divulgação

Giancarlo Esposito como Sr. Edgar – Com papéis como Gus Fring em Better Call Saul e Moff Gideon em The Mandalorian, Giancarlo Esposito é o ator vilão da TV de 2020, completando seus papéis de vilão com Sr. Edgar em The Boys. O chefe da Vought, Edgar foi inicialmente definido para se aposentar antes da morte de Madelyn Stillwell na primeira temporada e agora parece ter sido definido um papel maior para ele.

Colby Minifie como Ashley Barrett – Ashley é uma das gurus de relações públicas da Vought, constantemente tentando fazer os Sete parecerem bons e terem um bom desempenho nas pesquisas de opinião.

Malcolm Barrett como Seth – Outro membro da equipe de relações públicas da Vought, Seth teve apenas um pequeno papel na primeira temporada de The Boys, mas está confirmado para retornar na segunda temporada. Ele é o cara que teve seu pênis congelado enquanto dormia com um super-heroína com poderes envolvendo o gelo.

Jim Beaver como Robert Singer – Trabalhando para a CIA, Singer é cético em relação às negociações do governo dos EUA com a Vought, mas está de mãos atadas. Beaver interpretou Bobby Singer em Supernatural, que também foi criada por Eric Kripke, explicando os nomes semelhantes de ambos os personagens.

Ann Cusack como Donna January – a mãe da Luz estrela não vai ganhar nenhum prêmio de mãe do ano. Donna permitiu que a Vought fizesse experimentos com Annie quando criança, levando às habilidades de super-heróis de sua filha e tem impulsionado a carreira da Luz Estrela como uma mãe em concurso de beleza desde então.

Shantel VanSanten como Becca Bruto/Butcher – Aparecendo principalmente em flashbacks na primeira temporada de The Boys, Becca finalmente apareceu viva e bem no final da temporada. A verdade completa sobre seu desaparecimento ainda não foi revelada.

Samer Salem como Naqib – Um terrorista com habilidades explosivas sobre-humanas graças ao Capitão Pártia que contrabandeia Composto V, Naqib foi retratado por Krishan Dutt na primeira temporada, mas de acordo com o IMDB, será interpretado por Samer Salem na segunda temporada.

Nicola Correia-Damude como Elena – A ex-namorada afastada da Rainha Maeve.

Novos personagens:

Divulgação

Aya Cash como Tempesta/Stormfront – De longe a maior nova adição da segunda temporada de The Boys, Stormfront teve o gênero trocado em relação aos quadrinhos e parece ter uma história de fundo ligeiramente diferente. Disfarçado de super-herói viking moderno, Stormfront nos quadrinhos foi produto dos experimentos do Composto V da Alemanha nazista, permanecendo entrincheirado na política de Hitler. Stormfront de Aya Cash pode ter inclinações sombrias semelhantes, mas The Boys está retratando-a como uma super-heroína confiante, alegre, experiente em mídia social e com poderes semelhantes ao Thor ou Shazam. Aya Cash estrelou em You’re The Worst.

Shawn Ashmore como Lamparina/Lamplighter – Um ex-membro dos Sete, se aposentou quando a primeira temporada de The Boys começou. Lamparina foi o responsável por queimar os netos de Mallory vivos e dividir a primeira versão do The Boys. A segunda temporada marcará a estreia desse herói ao estilo Lanterna Verde. Em uma grande homenagem à história dos filmes de super-heróis, Lamparina (que tem domínio sobre o fogo como seu super poder) será interpretado por Shawn Ashmore, também conhecido como o Homem de Gelo na série X-Men.

Cameron Crovetti como Ryan – o filho do Capitão Pátria e Becca apareceu na cena final da primeira temporada, mas ele será interpretado por Cameron Crovetti na segunda temporada. Os poderes deste híbrido são desconhecidos, mas as imagens do trailer sugerem que o Capotão Pátria tentando treiná-lo com toda sua sutileza e paciência usuais.

Lovina Yavari como Ruby – Uma estreante na segunda temporada de The Boys. Lovina Yavari teve um papel menor na primeira temporada como uma supervisora com telecinesia. Ela também apareceu no filme Shazam.

P.J. Byrne como Bourke – Sendo anteriormente apresentado em Raio Negro e tendo dublado Bolin em A Lenda de Korra, P.J. Byrne interpretará um personagem chamado Bourke em vários episódios da segunda temporada de The Boys.

Goran Visnjic como Alistair Adana – O ator trabalhou com Eric Kripke anteriormente em Timeless: Guardiões da História e interpretará Alistair, um líder religioso, na segunda temporada de The Boys.

Claudia Doumit como Victoria Neuman – A atriz, que também esteve em Timeless: Guardiões da História, será uma jovem congressista.

Patton Oswalt em um papel misterioso – O comediante apenas confirmou que ele teve um papel misterioso na segunda temporada de The Boys, mas não revelou mais detalhes. Oswalt é mais conhecido por Agents of SHIELD.

A segunda temporada de The Boys estreia amanha, 4 de setembro, no Prime Video.