Katia Winter em The Boys Katia Winter em The Boys

The Boys | Atriz de Sleepy Hollow será Little Nina na 3ª temporada

Divulgação

Katia Winter (Dexter e Sleepy Hollow) foi escalada para viver Little Nina na série de sucesso do Prime Video, The boys. A atriz se junta a Jensen Ackles (Supernatural), como estrela convidada da terceira temporada.

Little Nina é uma chefe da máfia russa que ganhou seu nome por conta da sua altura. Ela trabalhou com Vought, usando uma versão menor da fórmula Composto-V da empresa para criar mais supes. O único problema era que as cabeças de seus súditos continuavam explodindo.

Mantendo as tradições de The Boys, Little Nina também tem uma queda por brinquedos sexuais, particularmente vibradores. Sua morte é um dos momentos mais chocantes de todos os quadrinhos – AVISO DE SPOILER EM POTENCIAL – ela é morta quando Billy Butcher (personagem de Karl Urban) implanta um detonador dentro de um de seus vibradores e o explode enquanto ela se masturba em um avião.

As filmagens da 3ª temporada estão a todo vapor no Canadá, desde o final de fevereiro. Karl Urban, Jack Quaid, Erin Moriarty, Antony Starr, Karen Fukuhara e a turma estão voltando para uma nova temporada que abordará a história de Vought na América. Isso inclui a história de Payback, a primeira equipe mundial de super-heróis antes dos Sete serem formados.  Soldier Boy, personaem de Jensen Ackles, era o líder desse grupo.

A terceira temporada de The Boys ainda não tem data de estreia. A série também ganhará em breve uma série derivada.

Sobre 

The Boys mostra um cômico e irreverente olhar sobre a o que acontece quando super-heróis – que são populares como celebridades, tão influentes quanto políticos e adorados como deuses – abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem. Uma jornada dos sem-poder contra os poderosos se inicia quando The Boys se comprometem a expor a verdade sobre The Seven, e Vought – o conglomerado multibilionário que administra estes heróis e encobre todos seus segredos. The Boys são Hughie (Jack Quaid, “The Hunger Games”), Billy Butcher (Karl Urban, “Star Trek”), Mother’s Milk (Laz Alonso, “Detroit”), Frenchie (Tomer Capon, “Hostages”), e The Female (Karen Fukuhara, “Suicide Squad”).  Simon Pegg (“Mission: Impossible – Fallout”) como convidado especial interpretando o pai de Hughie.