The Boys na CCXP23 The Boys na CCXP23

The Boys | 3ª temporada começa oficialmente a produção

Divulgação

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, acessou o Twitter para compartilhar uma nova foto dos bastidores, confirmando que a produção da terceira temporada da série de super-heróis de sucesso do Amazon Prime finalmente começou. Confira a imagem que apresenta a estátua de ouro do Homelander/Capitão Pátria de Antony Starr abaixo!

Alguns dos membros do elenco de The Boys também postaram fotos do primeiro dia de filmagens em seus perfis no Instagram:

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como “Os Sete”. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.