The Boys | Ator pensou que cena com Salsicha do Amor fosse brincadeira

Divulgação

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Laz Alonso, que interpreta Leitinho/Mother’s Milk em The Boys, diz que inicialmente pensou que a cena com Salsicha do Amor no episódio 6 fosse uma brincadeira inventada por Karl Urban.

Baseada na série de quadrinhos sangrenta e nada apropriada de mesmo nome, de Garth Ennis e Darick Robertson, a série segue a mesma fórmula, mesmo que difira do material original em muitos aspectos, se deliciando em jogar o máximo de sangue possível na tela e se recusando a fugir do sexo explícito, palavrões e violência intensa.

O sexto episódio da segunda temporada de The Boys leva as coisas um passo adiante, apresentando brevemente um personagem conhecido nos quadrinhos como Salsicha do Amor ou Linguiça do Amor. O episódio mostra Leitinho, Kimiko e Francês se infiltrando em uma instalação secreta chamada Sage Grove, onde eles descobrem que Lamparina/Lamplighter (Shawn Ashmore) está ajudando Tempesta/Stormfront a testar o Composto V em adultos. Os eventos tornam-se desagradáveis, porém, quando os presos são libertados e começam a ficar loucos. Neste ponto, a cena mais ultrajante do episódio acontece quando Leitinho é atacado pelo pênis gigante e superpoderoso do Salsicha do Amor, envolvendo-se em seu pescoço e tentando sufocá-lo até a morte. É ao mesmo tempo chocante e hilário e acontece que Alonso não achou que isso realmente estaria no episódio.

The Boys
Divulgação

Em uma entrevista para o EW, Laz Alonso revela que a cena infame não estava no primeiro roteiro que leu. Você pode ler a história completa abaixo:

Então, toda o negócio de ter um pênis enrolado no pescoço. Eu li o primeiro roteiro. Normalmente quando saem os roteiros, eu leio a primeira versão e os deixo de lado, pois gosto de estar super focado no episódio em que estamos trabalhando no momento. Eles normalmente nos entregam o roteiro para o próximo episódio quando estamos na metade do episódio que estamos gravando. Então, pode ser uma distração se você se concentrar nisso. Eu leio apenas para saber para onde meu personagem está indo e então eu descarto. [Nessa versão] não há pênis em volta do pescoço!Então, nós sempre provocamos uns aos outros e estamos sempre fazendo piadas e se zoando no set. E um dia no trailer de maquiagem, o Karl disse: “Você está pronto para aquele pênis que vai em volta do seu pescoço?” E eu respondi, “Não há nenhuma maneira no mundo de enrolarem um pênis no meu pescoço”. Então, eu finalmente voltei para o meu trailer. Eu deixo minha curiosidade tirar o melhor de mim e quando vejo isso [no novo roteiro], fico tipo, “Meu Deus. Karl está definitivamente por trás disso.” Tenho quase certeza até hoje que ele apresentou essa ideia ao [showrunner Eric] Kripke e Kripke com seu senso de humor doentio pensou tipo, “É ótimo! Vamos lá!”


Leia também: The Boys | Saiba as diferenças entre a série e os quadrinhos


A história de Laz Alonso é tão engraçada quanto a cena em que se trata, e prova que às vezes The Boys é tão chocante que até mesmo suas estrelas não conseguem acreditar no que está acontecendo. O showrunner Eric Kripke acrescenta que a cena definitivamente não era uma brincadeira e não foi sugerida por Urban, dizendo que sempre esteve nos planos para o episódio, já que eles precisavam de algo na sequência “que faz as pessoas dizerem puta merda”. Kripke também revela que o membro maciço foi criado usando uma combinação de efeitos especiais e um animatrônico real, o que significa que Alonso teve que sofrer a indignidade de ter uma prótese de pênis física pendurada no pescoço.

Claro, dado o tom de The Boys, essa cena não é a única chocante no episódio, com Tempesta/Stormfront (Aya Cash) revelando que ela era uma nazista durante a Segunda Guerra Mundial. O sétimo episódio vai explorar mais sua história de origem, ao mesmo tempo que leva seu relacionamento com Capitão Pátria/Homelander um passo adiante. Resta saber que choques aguardam o público no próximo episódio, mas com certeza haverá um ou dois, pelo menos. No entanto, a menos que os showrunners tenham outra parte do corpo gigante esperando nos bastidores, provavelmente nada será tão ridículo quanto a cena com o Salsicha do Amor no episódio desta semana de The Boys.