The Boys The Boys

The Boys | Capitão Pátria apresenta Tempesta a seu filho no trailer do episódio 7

Divulgação

O TEXTO CONTÉM SPOILERS DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS

Capitão Pátria/Homelander (Antony Starr) introduz Tempesta/Stormfront (Aya Cash) a seu filho no trailer do sétimo episódio da segunda temporada de The Boys.

A segunda temporada do programa de sucesso Amazon Prime tem uma montanha-russa de conflitos, com grande parte do perigo originando-se das mãos superpoderosas dos dois supes mais sádicos do mundo. O episódio sete estreia na próxima sexta-feira, 2 de outubro .

Capitão Pátria e Tempesta começaram uma relação distorcida no episódio cinco, tornando as coisas muito mais perigosas para os rapazes e até mesmo para o resto dos Sete. Enquanto Luz-Estrela/Starlight (Erin Moriarty), Hughie (Jack Quaid) e Leitinho (Laz Alonso) descobriram que Tempesta costumava ser a sobrenatural Liberty, ela revelou um segredo muito maior para Homelander no episódio seis. Ela disse a ele que havia nascido em 1919, era na verdade a primeira pessoa que recebeu o Composto V e era casada com o fundador da Vought. A resposta de Capitão Pátria à sua terrível admissão de ser uma nazista racista foi ainda pior. Ele selou como se sentia sobre a revelação dela com um beijo, apenas demonstrando ainda mais o perigo esmagador que os dois representam como um casal.

Um clipe promocional para o episódio 7 de The Boys, Butcher, Baker, Candlestick Maker, mostra o Capitão Pátria apresentando Tempesta como sua namorada para seu filho Ryan. Ele diz com alegria que deseja que todos sejam uma família. Como Becca e Ryan responderão a esta declaração? Confira o vídeo da Amazon (via TV Promos) abaixo.

Restam apenas mais dois episódios na segunda temporada de The Boys, mas parece que a luta está apenas começando. É difícil imaginar Capitão Pátria ou Tempesta sendo derrotados até o final desta temporada. É muito mais provável que a dupla mais perigosa até agora em The Boys continue a causar estragos na terceira temporada.


Leia também: The Boys | Antony Starr fala sobre cena de sexo do Capitão Pátria


Sobre The Boys

The Boys é uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados como deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. São os impotentes contra os superpoderosos enquanto os rapazes embarcam em uma jornada heroica para expor a verdade sobre o supergrupo conhecido como Os Sete. O programa se inspira nos quadrinhos de mesmo nome que desafiam os limites da violência e da sexualidade, enquanto exploram o lado negro da celebridade e da fama dos super-heróis.

A série foi criada por Evan Goldberg e Seth Rogen, que são responsáveis ​​por outra série subversiva inspirada em quadrinhos, Preacher da AMC, e o criador de Supernatural Eric Kripke.

A primeira temporada e os seis primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Prime Video.