Supernatural Jensen e Jared Supernatural Jensen e Jared

Supernatural | Jensen e Jared estão de volta ao set em foto dos bastidores

Reprodução/CW

Jensen Ackles e Jared Padalecki já retornaram as gravações dos episódios finais da última temporada de Supernatural, no set da série em Vancouver no Canadá.

Após ficarem 14 dias isolados em quarentena, os astros compartilharam nesta terça-feira (19) a primeira foto da retomada das gravações no buncker dos Homens das Letras. A foto mostra Jensen Ackles e Jared Padalecki sem suas barbas de quarentena, embora a foto não revela nada sobre os episódios, Jensen recentemente revelou que o final foi alterado da forma como foi originalmente escrito devido à pandemia.

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CEDo8mCDsi6/?utm_source=ig_embed

Além disso, a CW finalmente revelou que os episódios finais serão exibidos a partir de 8 de outubro nos Estados Unidos.

Temporada final de Supernatural

A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Céu e Inferno e na 14ª temporada do programa os Winchesters lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean. Em um ato valente, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo, Dean. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico episódio de número 300 da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram enfrentando uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.