Supernatural Jensen e Jared Supernatural Jensen e Jared

Supernatural | Jensen e Jared se preparam para retomada das filmagens

Reprodução/CW

As estrelas de Supernatural Jensen Ackles e Jared Padalecki exibiram aos fãs suas barbas de quarentena, antes da retomada da produção da temporada final.

Como o programa de televisão mais antigo da CW, Supernatural se destaca como uma das séries de fantasia mais amadas de todos os tempos. No ano passado, foi anunciado que Supernatural terminaria com a 15ª temporada, finalmente chegando ao fim as épicas aventuras de Sam e Dean.

No entanto, a temporada final de Supernatural teve um obstáculo por conta da pandemia do coronavírus. A produção foi encerrada no início deste ano e impediu que os episódios finais da temporada fossem concluídos. Como resultado, o último episódio que os fãs viram foi o décimo terceiro, “Destiny’s Child”, exibido em 23 de março. O produtor Andrew Dabb garantiu aos fãs que a 15ª temporada de Supernatural acabaria sendo concluída como sempre foi planejado, e os fãs aguardam ansiosamente por mais atualizações sobre quando eles podem assista aos sete episódios restantes.

Agora parece que a produção da última temporada de Supernatural vai retornar nos próximos dias, já que Jared Padalecki e Jensen Ackles finalmente encerrarão suas quarentenas necessárias. Conforme relatado pelo Hollywood North Buzz, os dois atores participaram recentemente de uma convenção virtual de fãs e exibiram suas barbas da quarentena. Para voltar ao trabalho, eles tiveram que ficar em quarentena em seus apartamentos em Vancouver por 14 dias.

https://twitter.com/yvrshoots/status/1292575019998957568?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1292575019998957568%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fscreenrant.com%2Fsupernatural-jensen-ackles-jared-padalecki-beards-images-filming%2F

Isso resultou em atraso na produção de Supernatural, já que a série estava planejada para começar a retomada no final de julho. Com a quarentena obrigatória de 14 dias, a série provavelmente não começará a ser filmada até a próxima semana, no mínimo. No entanto, parece provável que os fãs possam esperar que os sete episódios sejam exibidos em algum momento de 2020, desde que não haja mais atrasos.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, prometeu anteriormente que o fim de Supernatural seria tratado como um grande evento, o que definitivamente vem como um alívio para os fãs. É seguro dizer que ninguém esperava que a última temporada fosse assim, e foi uma decepção quando as coisas tiveram que ser adiadas no início do ano. Felizmente, há sinais de que Supernatural está se recuperando, então os fãs com sorte não terão que esperar muito mais para descobrir como as histórias de Sam e Dean terminam. Depois de todo esse tempo, eles merecem um final adequado.

No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.