Supernatural Supernatural

Supernatural | CW revela data de estreia da ultima temporada

Divulgação

A CW divulgou o cronograma oficial de sua programação, destacando o retorno de sua longa série dramática Supernatural para os sete episódios restantes da décima quinta e última temporada. O final da série será precedido por uma retrospectiva especial, Supernatural: The Long Road Home. O primeiro episódio vai ao ar no dia 8 de outubro nos Estados Unidos.  Já o episódio final será exibido no dia 19 de novembro, logo após a retrospectiva.

A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) conquistaram monstros, demônios, Céu e Inferno e na 14ª temporada do programa os Winchesters lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean. Em um ato valente, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo, Dean. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester (Samantha Smith). A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico episódio de número 300 da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram enfrentando uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.

A longa série é criada por Eric Kripke (The Boys) com Andrew Dabb e Robert Singer atuando como coshowrunners e produtores executivos. A última temporada de Supernatural será composta por 20 episódios.