Stranger Things série da Netflix Stranger Things série da Netflix

Stranger Things | Roteiro da 4ª temporada está oficialmente finalizado

Divulgação

A equipe de redação de Stranger Things da Netflix anunciou que todos os roteiros da quarta temporada estão oficialmente completos e prontos para serem filmados. A foi um fenômeno cultural quando a primeira temporada estreou no serviço de streaming em julho de 2016. A nostalgia dos anos 80, combinando elementos dos filmes de aventura de Steven Spielberg da época, com elementos de terror arrancados das páginas de um romance de Stephen King, significava que tinha um apelo amplo e se tornou um clássico instantâneo.

Stranger Things fez estrelas do seu elenco, com Finn Wolfhard, David Harbour e Millie Bobbie Brown, em particular, tendo uma carreira de sucesso fora do programa. A segunda e terceira temporadas da série não foram tão elogiadas quanto a primeira, mas Stranger Things continua sendo um veículo popular e de sucesso para a Netflix. A série segue as aventuras de um grupo de crianças, adolescentes e seus pais enquanto eles lidam com eventos sobrenaturais na cidade de Hawkins, Indiana.

Pouco foi visto sobre a quarta temporada, exceto um trailer que foi lançado no começo do ano, que provocou o retorno de Hopper, apesar de sua aparente morte no final da terceira temporada. Agora, a conta dos roteiristas de Stranger Things no Twitter postou uma foto de uma pilha de scripts com a legenda “Stranger Things 4: a temporada completa”. A mensagem é clara: os roteiristas terminaram todos os roteiros para a próxima temporada e estão prontos para a produção.

A notícia não é surpreendente, já que a quarta temporada de Stranger Things estava programada para começar a produção no início de março, antes de ser adiada devido à pandemia de coronavírus. Portanto, supõe-se que a maior parte da escrita já estava concluída naquele momento. Mas é uma notícia empolgante, e significa que, assim que a produção começar novamente, a equipe poderá terminar a temporada inteira.

A história da quarta temporada foi mantida em sigilo, com apenas o título do primeiro episódio, “The Hellfire Club”, divulgado. Existem várias teorias, no entanto, incluindo uma que diz que o Hopper visto no trailer é um clone do personagem. O próprio Harbor disse que a quarta temporada vai se aprofundar na história de Hopper, mas não revelou mais detalhes.

A terceira temporada terminou com vários personagens que parecem seguir em frente com suas vidas, incluindo a família Beyers, que planejava deixar Hawkins com Eleven/Onze. Mas também criou uma reviravolta, mostrando que os russos haviam capturado um americano, presumivelmente Hopper. Esses tópicos díspares da trama significam que a quarta temporada pode potencialmente se expandir além dos limites de Hawkins. Se a produção de Stranger Things voltar aos trilhos em breve, devemos descobrir exatamente o que acontece no próximo ano.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.