Stargirl 2ª temporada Stargirl 2ª temporada

Stargirl | Tudo o que sabemos sobre a nova série da DC, até agora

Divulgação/CW

DC’s Stargirl é nova aposta do canal americano CW em parceria com a DC Comics para a sua grade de temporadas de verão (mais conhecida como summer season). Com estreia marcada para 18 de maio, a série será lançada tanto na televisão quanto no serviço de streaming da DC.

Estrelada por Brec Bassinger como Courtney Whitmore / Stargirl a produção contará com nomes conhecidos dos cinemas e da televisão como Luke Wilson (That ’70s Show e Legalmente Loira) como padastro de Courtney e Joel McHale (Community) no papel de Starman.

Sinopse de Stargirl

A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger/Stargirl), uma garota inteligente, atlética e acima de tudo gentil. A vida aparentemente perfeita dessa adolescente colegial atinge um novo patamar quando sua mãe se casa e sua nova família se muda de Los Angeles para Blue Valley, Nebraska. Lutando para se adaptar a uma nova escola, fazer novos amigos e lidar com uma nova família, Courtney descobre que seu padrasto tem um segredo; ele costumava ser o ajudante de uma super-herói. Pegando emprestado o equipamento cósmico há muito tempo perdido, Courtney se torna a improvável inspiração para uma nova geração de super-heróis.

Elenco: Courtney Whitmore, Luke Wilson, Joel McHale, Anjelika Washington, Nelson Lee e Henry Thomas. Geoff Johns produz a série em parceria com Greg Berlanti (Arrow).

Quantidade de episódios: a primeira temporada será composta por 13 episódios iniciais.

Fotos

[masterslider id=”905″]

A Sociedade da Justiça da América

A Sociedade da Justiça da América (do inglês Justice Society of America) foi o primeiro grupo de super-heróis a aparecer historicamente nas Histórias em Quadrinhos. Criada pelo editor Sheldon Mayer e escritor Gardner Fox, a SJA, como também é conhecida, teve sua primeira aparição em All-Star Comics #3 (1940), em plena Era de Ouro dos quadrinhos. O grupo incluía as versões originais de Sr. Destino (Dr. Fate), o Lanterna Verde original (Green Lantern), Joel Ciclone (Flash), o Homem-Hora (Hourman), o Sandman, o Gavião Negro (Hawkman), Átomo (Atom), e Espectro (Spectre).

Sociedade da Justiça da América

Inicialmente rejeitada pela nova Sociedade da Justiça, Courtney (Stargirl) é hoje membro efetivo e representante da “família” Starman na equipe. A curiosidade mostrou o melhor de Courtney no que se refere à SJA. Embora muitos de seus companheiros da SJA ainda a vejam como uma menina, na realidade Courtney é muito mais competente e capaz do que se acredita.

Trailers e comerciais

https://www.youtube.com/watch?v=u6R_teKXIfk

https://www.youtube.com/watch?v=-TIqBNut468

Poderes

Concedidos pelo cinto Conversor Cósmico

  • Agilidade aprimorada;
  • Resistência aprimorada;
  • Velocidade aprimorada;
  • Vigor aprimorado;
  • Força aprimorada.

Concedidos pelo Bastão Cósmico

  • Manipulação da gravidade, permitindo que o usuário voe;
  • Manipulação magnética, podendo atrair e repelir objetos e seres vivos;
  • Absorção de energia;
  • Criação de escudos de defesa;
  • Disparo de energia solar;
  • Sintonia com o usuário, podendo receber comandos mesmo não estando em contato direto com o usuário.

Cartazes de Stargirl

[masterslider id=”772″]

Dia das Mulheres | Marvel e DC apostam no empoderamento feminino

Emily Alyn Lind será a estrela da nova versão de Gossip Girl

Créditos: CW, Aficionados, IMDb, DC Heros RPG