Manu Bennett vai entrar no mundo da fantasia em seu próximo papel na televisão.

A EW confirmou que o ator das séries SpartacusArrow foi escalado para um papel na próxima série de fantasia da MTV Shannara.

Bennett foi escalado como o druida Allanon, o último de sua espécie. Allanon pode sentir o início de uma mudança monumental quando a árvore sábia conhecida como Ellcrys começa a morrer.

Shannara será baseado em uma popular série de romances de fantasia escritas por Terry Brooks, que começou em 1977. A série terá 10 episódios e a primeira temporada será baseada em As Pedras Élficas de Shannara, o segundo livro da série.

Bennett se junta a Poppy Drayton, que foi escalada como a Princesa Elfa Amberle. A série vai seguir a família Shannara milhares anos após a civilização ser destruída quando descendentes da família usaram magia antiga. Eles entrarão em aventuras que alteram o futuro do mundo.

A série foi escrita por Al Gough e Miles Millar, e os dois primeiros episódios serão dirigidos por Jonathan Liebesman. Ele vai produzir ao lado de Gough, Millar, Dan Farah e Jon Favreau.

Fonte: Séries News.

Comentários

Notícias relacionadas