Nick Fury em Invasão Secreta do Disney Plus Nick Fury em Invasão Secreta do Disney Plus

SDCC | Marvel revela previsão de estreia e logo de Invasão Secreta

Divulgação

Novas imagens foram exibidas para a próxima série do Disney+ Invasão Secreta (Secret Invasion) durante o painel da Marvel na San Diego Comic-Con, incluindo a data prevista de lançamento e um novo logotipo.

Invasão Secreta (Secret Invasion) será lançada no Disney+ no primeiro semestre de 2023. Cobie Smulders, que reprisa seu papel de Maria Hill – a condecorada espiã e leal colega de Nick Fury – estava pronta para falar sobre a nova produção. Para a alegria do público, um clipe (ainda não disponibilizado na internet) foi exibido para dar uma ideia do que está por vir.

Invasão Secreta da Marvel Studios é estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos, personagens que se conheceram em Capitã Marvel. A eles se juntam Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman e Regé-Jean Page.

A série crossover mostra uma facção de Skrulls metamorfos que há anos se infiltraram na Terra.

Invasão Secreta foi escrito nos quadrinhos por Brian Michael Bendis. A série crossover limitada de oito partes foi centrada em uma invasão subversiva e de longo prazo da Terra pelos Skrulls, um grupo de metamorfos alienígenas que secretamente substituíram muitos super-heróis no Universo Marvel por impostores durante um período de anos, antes da invasão.

Durante o filme Capitã Marvel (2019), os Skrulls foram apresentados de forma mais detalhada, liderados pelo personagem Talos. Na trama, eles estavam fugindo pela galáxia para encontrar um novo lar para escapar dos Kree. Com a ajuda de Carol Danvers (Brie Larson), os Skrulls partiram em busca de um novo planeta natal, revelado mais tarde em Homem-Aranha: Longe de Casa que Talos e sua esposa Soren tinham trocado de lugar com Nick Fury e Maria Hill, com o primeiro atualmente trabalhando com os Skrulls em sua nave.