Sandman | Gwendoline Christie como Lúcifer em cartaz da série da Netflix Sandman | Gwendoline Christie como Lúcifer em cartaz da série da Netflix

Sandman | Gwendoline Christie como Lúcifer em cartaz da série da Netflix

Divulgação

Depois de divulgar os primeiros cartazes individuais de Sandman, a tão esperada adaptação baseada nos quadrinhos criados para a DC por Neil Gaiman, a Netflix finalmente revelou a primeira imagem de Gwendoline Christie como Lúcifer na série. Veja!

Mistura de mito moderno e fantasia sombria, The Sandman combina ficção contemporânea, drama histórico e lenda. A série gira em torno das pessoas e dos lugares afetados pelo rei dos sonhos na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência.

Elenco

Kirby Howell-Baptiste será Morte, Mason Alexander Park será Desejo e Donna Preston será Desespero.

Nomes famosos também se juntam ao elenco, como Patton Oswalt (como a voz do corvo Matthew), Stephen Fry (Gilbert) e David Thewlis (John Dee). Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps jovem), Joely Richardson (Ethel Cripps adulta), Kyo Ra (Rose Walker), Razane Jammal (Lyta Hall) e Sandra James Young (Unity Kincaid).

Tom Sturridge (Sonho), Gwendolyn Christie (Lúcifer), Sanjeev Bhaskar (Caim), Amid Chaudry (Abel), Charles Dance (Roderick Burgess), Vivienne Acheampong (Lucienne) e Boyd Holbrook (Corinthian) completam o elenco.

Cartazes

Teaser

Sandman ainda não tem data de estreia na Netflix. Neil Gaiman e David Goyer (O Homem de Aço) serão os produtores executivos da série. Allan Heinberg será o roteirista e showrunner.

Originalmente criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike DringenbergSandman conta a história de Morfeu, responsável pelo Mundo dos Sonhos e que tem controle e acesso a todos os sonhos da humanidade e das criaturas capazes de sonhar. Quando Morfeu é capturado, após tentativa sem sucesso de capturarem sua irmã, a Morte, o Mundo dos Sonhos fica abandonado e os sonhadores, desamparados. O fenômeno da cultura pop revela como o personagem se libertou e foi capaz de se adaptar quando retornou após anos de ausência.