Disney+ Loki Disney+ Loki

Saiba duração e número de episódios das séries da Marvel no Disney+

Divulgação

Em uma entrevista recente para o Collider, quando questionado sobre os tempos de execução estimados para os próximos programas do Marvel Studios no Disney+, Kevin Feige confirmou que cada série apresentará diferentes durações e números de episódios. Ele revelou que as tão aguardadas séries Loki, Falcão e o Soldado Invernal e O Cavaleiro da Lua terão seis episódios com 40-50 minutos de duração por episódio. Enquanto She-Hulk está sendo descrita como uma comédia com dez episódios de 30 minutos.

“Bem, nós estamos um pouco diferentes. Estamos procurando desenvolvê-las como seis episódios de cerca de uma hora ou nove/dez episódios de meia hora,” Feige explicou. “Então, por exemplo, WandaVision começou assim com 30 minutos, mas porque é streaming, é Disney+, e as regras foram borradas com o passar dos anos, sim. Alguns podem levar 23 minutos. Alguns podem ser muito mais longos do que isso. Mas She-Hulk, por exemplo, está sendo desenvolvida com 10 episódios de 30 minutos. Alguns serão mais longos e outros mais curtos. Loki e Falcão e o Soldado Invernal estão sendo desenvolvidas como seis episódios de 40-50 minutos.”

Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie (Capitão América: Guerra Civil) como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal) como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência. A série estreia em 19 de março de 2021 no Disney+.

Loki apresentará o retorno do vencedor do Globo de Ouro Tom Hiddleston (Thor) como o vilão titular travesso favorito dos fãs. Hiddleston retratou o Deus da Trapaça pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, onde ele roubou com sucesso o Tesseract durante a tentativa frustrada do Homem de Ferro e do Homem-Formiga de recuperá-lo. A série fará sua estreia em maio deste ano no Disney+.

A série O Cavaleiro da Lua está sendo escrita e desenvolvida por Jeremy Slater, de The Umbrella Academy, com todos os episódios programados para serem dirigidos pelo cineasta egípcio Mohamed Diab. O vencedor do Globo de Ouro, Oscar Isaac, estava anteriormente em negociações para o papel principal, com um diretor de fotografia da série confirmando no início deste mês que o ator de Star Wars foi de fato definido como o protagonista. Ethan Hawke será o vilão na série, que ainda não tem data de lançamento prevista.

She-Hulk está sendo desenvolvida e escrita por Jessica Gao, que é a escritora vencedora do Emmy por trás do aclamado episódio da terceira temporada de Rick and Morty, Pickle Rick. O filme será liderado pela vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Tatiana Maslany, que assumirá o papel principal como Jennifer Walters. Juntando-se a ela está Tim Roth, que estará reprisando seu papel como Abominável de O Incrível Hulk liderado por Edward Norton.