Ethan Hawke será o vilão da série O Cavaleiro da Lua Ethan Hawke será o vilão da série O Cavaleiro da Lua

Ethan Hawke será o vilão da série O Cavaleiro da Lua

Reprodução/AP/Chris Pizzello

Ethan Hawke agora é do MCU! O ator que foi sondado para viver o Doutor Estranho, está se juntando ao elenco de Moon Knight, série do Disney+ sobre o Cavaleiro da Lua.

De acordo com o Hollywood Reporter, Ethan Hawke será o antagonista da série. O papel não foi revelado, o site indica que ele deve viver o mercenário chamado Raoul Bushman.

A série será comandada por Jeremy Slater, de The Umbrella Academy. Os episódios serão dirigidos pelo cineasta egípcio Mohamed Diab e pela dupla Justin Benson e Aaron Moorhead.

Embora não anunciado oficialmente, Oscar Isaac foi confirmado pelo diretor de fotografia que será o protagonista Marc Spector. 

O Cavaleiro da Lua surgiu nos quadrinhos em 1975. Seu nome verdadeiro é Marc Spector, um ex-fuzileiro naval que se torna um mercenário. Em uma de suas muitas missões, ele trabalhou em conjunto com o mercenário africano Raoul Bushman, a serviço do Dr. Peter Alraune. Nesta missão, eles procuravam o antigo templo do deus egípcio Khonshu (ou Konshu), o deus da Lua. Quando finalmente encontram a caverna, Bushman se revela um traidor, assassinando o Dr. Alraune e deixando Spector gravemente ferido, a beira da morte. Encontrado por egípcios, ele é levado até o templo do próprio Khonshu para ser tratado. Quando o coração de Spector para, o deus egípcio aparece em uma visão e lhe oferece a chance de ser seu avatar na Terra. Marc aceita e, decidido a se tornar um combatente do crime, ele derrota Bushman e, em seguida, volta para os EUA.


Leia mais: WandaVision | Confira os easter eggs do primeiro episódio da série


Moon Knight ainda não tem previsão de estreia pelo Disney+.