Darren Criss de Glee na série Royalties Darren Criss de Glee na série Royalties

Royalties | Darren Criss de Glee estrela nova série musical; veja trailer

Darren Criss Credit: Kathryn Wirsing/Esquire.com

Darren Criss da série Glee vai embarcar em uma nova e leve comédia musical, do pequeno serviço de streaming Quibi. O primeiro trailer foi revelado e a série estreia no dia 1º de junho.

Royalties é uma série de comédia musical, que apresenta uma dupla de compositores enquanto tentam lidar com as demandas estranhas de músicas de seus clientes. Estrelando Darren Criss (Glee) e Kether Donohue (A Escolha Perfeita), a série também incluirá músicas originais escritas por Criss.

O trailer também mostra que diversas estrelas farão participações especiais como Mark Hamill (Star Wars), John Stamos (Três é Demais), Georgia King, Kevin McHale (Glee) e entre outros.

https://www.youtube.com/watch?v=VLGGsRoa8T4

Royalties é  descrito como uma visão satírica da história muitas vezes não contada de compositores por trás dos maiores sucessos do mundo. A série segue a ascensão de uma dupla de compositores desajeitados – Sara e Pierce (Darren Criss) – enquanto eles mergulham nos desafios estranhos e hilários de criar uma música realmente ótima, semana após semana. Cada episódio contará com personalidades da música da vida real, retratando estrelas pop fictícias.

Leia também: Glee | Por onde anda o elenco original da série de comédia?

Dirigida por Amy Heckerling (Fast Times no Ridgemont High, Clueless), a série de 10 episódios estrelará o vencedor do Emmy e do Globo de Ouro Darren Criss (Glee, American Crime Story), Kether Donohue (Escolha Perfeita), Tony Revolori (Homem-Aranha: De Volta pra Casa), Georgia King (Devs) e John Stamos (Três é Demais).

Royalties estreia 1º de junho nos Estados Unidos.