reboot pretty little liars da HBO MAX reboot pretty little liars da HBO MAX

Pretty Little Liars | Reboot da HBO Max escala elenco e revela sinopse

Divulgação

Depois de trazer de volta Gossip Girl em um reboot, com novo elenco, a HBO Max começou a produção do reboot de Pretty Little Liars. Os primeiros nomes do elenco foram divulgados, junto com uma misteriosa sinopse.

Chandler Kinney (da série Máquina Mortífera) e Maia Reficco (da série Kally’s Mashup) foram escaladas como protagonistas de Pretty Little Liars: Original Sin. A série é descrita como uma continuação sombria do mistério adolescente que durou sete temporadas entre 2010 e 2017.

Elenco de Pretty Little Liars da HBO Max
Chandler Kinney e Maia Reficco / Divulgação

Chandler Kinney interpretará Tabby, uma aspirante a diretora e apaixonada por filmes de terror que esconde um segredo. Maia Reficco interpretará Noa, uma estrela da música sarcástica e esforçada que está trabalhando duro para fazer sua vida voltar ao normal depois de um verão no reformatório.

A série não tem data de lançamento prevista, mas uma breve sinopse foi revelada pela HBO Max:

Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes díspares – um novo conjunto de Pequenas Mentirosas – se vêem atormentadas por um assaltante desconhecido e são obrigadas a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas… bem como seus próprios pecados. No escuro, no drama da maioridade e no terror, Pretty Little Liars: Original Sin, nos encontramos a quilômetros de Rosewood, mas dentro do universo existente de Pretty Little Liars – em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenas Mentirosas.

Baseado nos livros de Sara Shepard, Pretty Little Liars gerou vários programas de televisão.

Sobre a HBO MAX

HBO Max está disponível na América Latina e no Caribe. A plataforma oferece a melhor qualidade de entretenimento com conteúdo para toda a família, incluindo uma grande variedade de filmes, séries, documentários, reality shows e produções para os mais jovens, das marcas favoritas da WarnerMedia como HBO, WarnerBros., Cartoon Network e o Universo DC. E traz como novidade, uma promoção exclusiva inédita: ao contratar a plataforma até 31 de julho deste ano no hbomax.com, o usuário terá direito a um desconto de 50% no plano mensal, desde que a assinatura seja válida, seja por meses ou por anos.


Leia também: 5 séries que você precisa assistir no HBO Max