Gossip Girl do HBO MAx Gossip Girl do HBO MAx

Gossip Girl | Nova versão da HBO Max ganha trailer e data de estreia

Divulgação

A popular série da CW, Gossip Girl, que foi originalmente transmitida de 2007 a 2012, vai ganhar uma nova versão pelo HBO Max.

Com data marcada para 8 de julho no serviço de streaming, a nova Gossip Girl nos leva de volta ao Upper East Side, onde vamos encontrar uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York sendo apresentados à vigilância social – nove anos depois que o site do blogueiro original foi às escuras. A série é baseada nos best-sellers de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvido por Josh Schwartz e Stephanie Savage.

O primeiro trailer está disponível no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=AwHGSIDfrk4

Gossip Girl explora o quanto a mídia social – e a própria paisagem de Nova York – mudou nos anos seguintes. A série é estrelada por Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith.

A primeira temporada terá 10 episódios

Quando a WarnerMedia encomendou a nova série, encomendou uma primeira temporada composta por 10 episódios. Isso significa que teremos aproximadamente 10 horas de drama, conexões, rompimentos e traições assim que a série chegar à HBO Max.

Gossip Girl não será uma única pessoa

Embora Serena (Blake Lively), Blair (Leighton Meester) e a gangue teve que lidar com uma blogueira onisciente de fofocas expondo seus segredos no dia a dia, a nova geração enfrentará um problema diferente.

“Parecia que havia algo realmente interessante sobre a ideia de que todos nós somos a Gossip Girl agora, em nosso próprio jeito”, disse Josh Schwartz. “Todos somos uma espécie de abastecedores das nossas próprias redes sociais, e como isso se desenvolveu e mudou… contar essa história através de uma nova geração de adolescentes do Upper East Side parecia o momento certo”.

Sendo assim a blogueira será todo mundo.

Cartazes dos personagens:

XOXO.

Leia também: Por onde anda o elenco de Gossip Girl?