Nova atriz em Gossip Girl Nova atriz em Gossip Girl

Gossip Girl | Jordan Alexander entra para o elenco da nova série

photo: David Higgs

As primeiras novidades da série reboot de Gossip Girl começaram a surgir, após a produção ser interrompida devido a pandemia do COVID-19.

Segundo informações do Deadline, a cantora e atriz canadense Jordan Alexander foi escalada para o elenco principal da série do HBO Max. Detalhes sobre a sua personagem ainda não foram revelados, apenas que ela será uma das alunas do colégio central da série.

Assim como a série original, a nova produção de Gossip Girl, é baseada no livro de Cecily von Ziegesar. Oito anos depois que o site original foi desativado, uma nova geração de adolescentes de escolas particulares de Nova York é apresentada à vigilância social de Gossip Girl. A série de prestígio abordará o quanto a mídia social – e a própria paisagem de Nova York – mudou nos anos seguintes.

Jordan Alexander se junta ao elenco anterior já anunciado que inclui Emily Alyn Lind, Tavi Gevinson, Whitney Peak, Eli Brown, Johnathan Fernandez,Jason Gotay, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat e Savannah Smith.

A primeira temporada terá 10 episódios

Quando a WarnerMedia encomendou a nova Gossip Girl, ordenou uma primeira temporada composta por 10 episódios. Isso significa que teremos aproximadamente 10 horas de drama, conexões, rompimentos e traições assim que a série chegar à HBO Max.

A HBO Max ainda não chegou no Brasil

Infelizmente o novo serviço de streaming, recém lançado nos EUA, ainda não está disponível no Brasil mas, acreditamos que com toda a repercussão positiva a HBO Max seja lançada no Brasil até 2021.