HBO MAx originals HBO MAx originals

5 séries que você precisa assistir no HBO Max

Divulgação

O HBO Max finalmente foi lançado no Brasil e na américa latina, com uma coleção icônica de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais. Separamos aqui 5 séries exclusivas do serviço de streaming, que você não pode deixar de assistir!

The Flight Attendant

Série original do HBO Max

Se você acompanhou The Big Bang Theory por 12 temporadas, precisa assistir The Flight Attendant. A série é estrelada por Kaley Cuoco, a eterna Penny.

The Flight Attendent é um thriller de humor sobre como uma vida inteira pode mudar em apenas uma noite. Uma comissária de bordo acorda no hotel errado, na cama errada, com um homem morto e sem entender o que aconteceu.

Love Life

Love Life com Anna Kendrick

Se você adora histórias curtinhas, precisa assistir Love Life. A série é estrelada por Anna Kendrick(A Escolha Perfeita) e os episódios são histórias fechadas de meia-hora.

Anna Kendrick estrela esta antológica série de comédia romântica que segue a jornada de uma nova-iorquina millenial em busca da “pessoa certa”. Cada episódio é sobre um amor que não vingou.

A série já tem segunda temporada confirmada, que acompanhará a história de outra personagem.

Raised By Wolves

A série é uma grande produção da HBO Max para os amantes de ficção científica. Estrelada por Travis Fimmel (Vikings) e com produção de Ridley Scott (Alien: Covenant).

Raised by Wolves centra-se em dois androides encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta virgem. Como a crescente colônia de seres humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

A série já foi renovada para a segunda temporada.

Lovecraft Country

Lovecraft Country não é uma produção inédita no Brasil, já que a minissérie foi transmitida pela HBO e HBO Go, mas não podíamos deixar de citar aqui.

Baseada no romance Território Lovecraft, de Matt Ruff, a produção tem como personagem central Atticus Freeman (Jonathan Majors), que na década de 1950 viaja pelos Estados Unidos regidos pelas leis segregacionistas em busca do seu pai desaparecido. A viagem, realizada na companhia da sua amiga Letitia (Jurnee Smollett-Bell) e do seu tio George (Courtney B. Vance), exige uma luta pela sobrevivência tanto em frente aos horrores racistas da “América Branca”, como dos monstros assustadores que parecem terem saído de contos de terror.

Friends Reunion

Reunião de Friends

Friends Reunion não é uma série e sim um especial que marca o reencontro de Friends após 17 anos. O especial, que provavelmente é o título mais aguardado com a chegada do HBO Max, reúne as estrelas Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.