Raised by Wolves Raised by Wolves

Raised by Wolves | Série de Ridley Scott é renovada para 2ª temporada

Divulgação

Apenas duas semanas depois que a série estreou com críticas bastante positivas e números de audiência ousados ​​para a plataforma de streaming, crescendo em público em 50% em sua segunda semana, Raised by Wolves de Ridley Scott ganhou uma rápida renovação para a segunda temporada no HBO Max!

Raised by Wolves centra-se em dois androides encarregados de criar filhos humanos em um misterioso planeta virgem. Como a crescente colônia de seres humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

O elenco inclui Amanda Collin (Undtagelsen), Abubakar Salim (Jamestown), Winta McGrath (Os Garotos nas Árvores), Niamh Algar (The Virtues), Jordan Loughran (Conexão Escobar), Matias Varela (Narcos), Felix Jamieson (Game of Thrones), Ethan Hazzard (The Dare), Aasiya Shah (Call The Midwife), Ivy Wong (Malévola: Dona do Mal) e Travis Fimmel (Vikings).

Raised by Wolves é produzida pela Scott Free Productions de Ridley Scott e chegou ao HBO Max em 3 de setembro nos Estados unidos, mas ainda não tem data de lançamento programada para o Brasil.