Power Rangers | Elenco do especial de 30 anos é revelado Power Rangers | Elenco do especial de 30 anos é revelado

Power Rangers | Elenco do especial de 30 anos é revelado

Divulgação/Hasbro

A página oficial de Power Rangers revelou hoje durante o elenco do episódio que celebra os 30 anos da série. A imagem foi revelada durante o Hasbro Pulse Premium, que contará com o retorno de alguns rangers lendarários.

David Yost (Billy), Walter Jones (Zack), Karan Ashley (Aisha), Catherine Sutherland (Kat), Johnny Young Bosch (Adam), Steve Cardenas (Rocky) e Min (Charlie Kersh), a filha da Trini e o robô Alpha formarão a equipe.

A grande novidade é Charlie Kersh, que interpreta a filha da primeira ranger amarela, vivida porThuy Trang (que faleceu em 2001, vítima de um acidente de carro).

Walter Jones e David Yost não atuavam como Billy e Zack desde a fase clássica da série. Jones se despediu na temporada Mighty Morphin, enquanto Yost ficou até a temporada Zeo.

Todo o elenco estará presente na nova temporada de Power Rangers: Cosmic Fury, que estreia mundialmente em 2023 na Netflix com 10 episódios encomendados. Outra figuras conhecidas também estarão presentes no episódio comemorativo, como o icônico vilão Lord Zedd, a ameaça principal da 30ª temporada.

A atualmente temporada Dino Fúria está disponível na Netflix.

Criado por Haim Saban, Power Rangers foi lançado em 1993 como série de TV e se tornou um fenômeno pop cultural. Com 29 temporadas até o momento, a série também ganhou jogos, quadrinhos e adaptações no cinema.