Power Rangers terá novas séries e filmes produzidos pela Netflix Power Rangers terá novas séries e filmes produzidos pela Netflix

Power Rangers terá novas séries e filmes produzidos pela Netflix

Divulgação/Saban

Desde a venda dos direitos de Power Rangers para a Hasbro, os fãs esperam uma nova atualização sobre o futuro da franquia. Hoje, em entrevista ao Deadline, Michael Lombardo, o Presidente da eOne, anunciou que múltiplas séries e filmes estarão sendo lançadas em parceria com a Netflix.

Serão produções para diversas faixas etárias. Jonathan Entwistle (The End of the F*** World) foi contratado para reimaginar o universo da franquia com séries, filmes e animações.

“Desde que montamos Power Rangers com Jonathan, lançamos realmente uma abordagem para o mundo inteiro. Não é apenas um programa, são programas seguidos de filmes, uma programação infantil. Encontramos um ótimo parceiro de redação para ele. A Netflix está animada, estamos animados, esperamos ter novidades em breve”, comentou Michael Lombardo.

O nome de Jonathan Entwistle já estava no radar da Paramount Pictures para realizar um novo filme dos heróis após o fracasso do reboot da Lionsgate em 2017. Porém, a Hasbro adquiriu o total controle da série, possuindo os direitos para realização de filmes, programas para a TV, etc.

Criado por Haim Saban, Power Rangers foi lançado em 1993 como série de TV e se tornou um fenômeno pop cultural. Com 25 temporadas até o momento, Power Rangers também ganhou jogos, quadrinhos e adaptações no cinema.