Power Rangers Dino Fury | Heróis são apresentados no teaser trailer Power Rangers Dino Fury | Heróis são apresentados no teaser trailer

Power Rangers Dino Fury | Heróis são apresentados no teaser trailer

Reprodução/IGN

Power Rangers Dino Fury, 28ª temporada de Power Rangers, teve um teaser trailer lançado pelo IGN. É o primeiro vídeo que mostra os novos rangers em formação. Veja acima!

O elenco é formado por Russel Curry como Zayto (Ranger Vermelho), Kai Moya como Ollie (Ranger Azul), Hunter Deno como Amelia (Ranger Rosa), Tessa Rao como Izzy (Ranger Verde) e Chance Perez como Javier (Ranger Preto).

A série retorna com seus novos episódios no dia 20 de fevereiro na Nickelodeon. Ao todo serão 44 episódios. Ainda não há previsão de estreia no Brasil. Power Rangers Dino Fury vai adaptar o Super Sentai, Ryusoulger, lançado em 2019 no Japão.

Dino Fury marca a primeira temporada sob a supervisão da Hasbro. Simon Bennett foi escalado para assumir a produção da série.

A sinopse oficial foi divulgada: “Quando um exército de poderosos seres alienígenas é libertado na Terra, ameaçando a vida como a conhecemos, uma nova equipe de Power Rangers, alimentada pelo poder pré-histórico dos dinossauros, é recrutada para lidar com a ameaça!”.


Leia também: Power Rangers: Força do Tempo vai ganhar continuação nos quadrinhos


Criado por Haim Saban com a co-criação de Shuki Levy, Power Rangers estreou na TV em 1993. O sucesso da série gerou três adaptações ao cinema: Power Rangers: O Filme em 1995 e Turbo: Power Rangers 2 em 1997, que traziam o mesmo elenco da TV. Em 2017, a Paramount lançou um reboot dirigido por Dean Israelite.

As temporadas mais recentes de Power Rangers estão disponíveis no Brasil pela Netflix.