Power Rangers: Força do Tempo vai ganhar continuação nos quadrinhos

Reprodução/Saban

Power Rangers: Força do Tempo, uma das temporadas mais queridas pelos fãs da franquia, vai finalmente ganhar uma continuação. Só que nos quadrinhos.

O BOOM! Studios divulgou a capa e sinopse de Power Rangers: Sins of the Future, história ambientada logo após o episódio crossover com Power Rangers: Força Animal, de 2002.

“Depois de derrotar o vilão Ransik ao lado de seus aliados na Força do Tempo, a Ranger Rosa Jen Scotts e o Ranger Vermelho Wes Collins querem tentar um relacionamento real. Mas, sem sacrificar seus compromissos com os Guardiões de Prata e a Força do Tempo, os dois podem realmente fazer o relacionamento “à distância” funcionar?

Quando Jen volta do futuro, ela e Wes são atacados por um estranho misterioso que tem notícias terríveis – se esses dois permanecerem juntos, eles atrapalharão a linha do tempo e mudarão o destino da humanidade! A identidade chocante do acusador os coloca em rota de colisão com um inimigo que eles nunca esperavam”.

A HQ foi desenvolvida por Matthew ErmanTrey Moore (Psychothic), e ilustrada por Giuseppe Cafaro (Soul of the Dreagon, The Psychopath).

Power Rangers: Sins of the Future será lançado em outubro nos EUA.