Peacemaker | Imagens do elenco são divulgadas por James Gunn

Enquanto a produção de Peacemaker está em andamento, o diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) acessou o Twitter para compartilhar algumas novas fotos dos bastidores do set da série do HBO Max, dando aos fãs ansiosos a primeira visão do elenco principal liderado por John Cena (Não Vai Dar). Confira as fotos divulgadas abaixo:

https://twitter.com/JamesGunn/status/1362506787077849089?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1362506787077849089%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.comingsoon.net%2Fmovies%2Fnews%2F1164296-new-peacemaker-set-photos-feature-james-gunn-main-cast

A série é estrelada por John Cena como o personagem titular, Steve Agee (Superstore), Danielle Brooks (Orange Is the New Black), Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) como Auggie Smith, Jennifer Holland (American Horror Story ), que repetirá seu papel de Emilia Harcourt no filme O Esquadrão Suicida, e Chris Conrad ( Perpetual Grace) como Vigilante/Adrian Chase. O elenco adicional inclui Lochlyn Munro (Riverdale).

 

Foto Divulgação

Enquanto os detalhes sobre Peacemaker estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la . A série estenderá o mundo que Gunn está criando para  o  filme O Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021 nos EUA.

Gunn escreveu todos os oito episódios de Peacemaker e deve dirigir vários episódios. Ele também atua como produtor executivo no projeto, juntamente com o produtor do filme Peter Safran. Cena será o co-produtor executivo.

Baseado nos personagens de DC, a série é produzida pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television.

 A série está prevista para estreia em janeiro de 2022.