One Piece | Crunchyroll divulga teaser do episódio 1.000 One Piece | Crunchyroll divulga teaser do episódio 1.000

One Piece | Crunchyroll divulga teaser do episódio 1.000

Divulgação/Toei

A Crunchyroll revelou hoje (18) o teaser do aguardado episódio 1.000 de One Piece. Intitulado “Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!”, o milésimo episódio será exibido de forma simultânea com o Japão no próximo sábado, 20 de novembro. Confira o teaser no player acima!

A sinopse do episódio foi revelada:

“Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!”

Criado pelo lendário mangaká Eiichiro Oda em 1997 e desenvolvido como animê pela Toei Animation, One Piece acaba de completar 22 anos de exibição ininterrupta, tendo estreado seu primeiro episódio em 20 de outubro de 1999 no Japão. De lá para cá, muitas sagas e aventuras se passaram conquistando uma legião de fãs, criando momentos emocionantes e gerando memórias sem igual.

O mangá e anime seguem Monkey D. Luffy de 17 anos, que desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus companheiros partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.

Além da Crunchyroll, os primeiros arcos One Piece estão disponíveis na Netflix, que está preparando sua versão em live-action. Conheça o elenco aqui.