A Netflix anunciou nas redes sociais o elenco principal do live-action de One Piece. Monkey D. Luffy será interpretado por Iñaki Godoy (Quem Matou Sara?), Nami será vivida por Emily Rudd (Rua do Medo), Mackenyu (Círculo de Fogo; Samurai X) vai interpretar o espadachim Roronoa Zoro, Jacob Gibson (Grey’s Anatomy) como Usopp e Taz Skylar (Villain) como Sanji. Veja o vídeo de anúncio abaixo!
Cheguei com a tripulação da minha série live-action de One Piece. ☠️
• Luffy – Iñaki Godoy
• Zoro – Mackenyu
• Nami – Emily Rudd
• Usopp – Jacob Gibson
• Sanji – Taz Skylar pic.twitter.com/l199D8kCGO— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 9, 2021
Uma curiosidade é que Mackenyu também está escalado para interpretar Seiya no live-action de Cavaleiros do Zodíaco para os cinemas.
One Piece está sendo desenvolvido pela Tomorrow Studios, que também está cuidando da produção de Cowboy Bebop.
Criado por Eiichiro Oda, o mangá e anime seguem Monkey D. Luffy de 17 anos, que desafia a definição de pirata. Sem a típica personalidade vil e cruel, suas motivações são simples: a aventura e as possibilidades de conhecer novos amigos. Luffy e seus companheiros partem em direção à Grand Line, a mais perigosa das rotas do mundo, em incríveis aventuras, revelando mistérios e enfrentando poderosos oponentes em busca do One Piece.
Steven Maeda, das séries Arquivo X e Lost, será o roteirista da série. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke Cage, Agents of SHIELD).
O anime de One Piece ainda continua em exibição e está disponível no Brasil pelo Crunchyroll e Netflix.