O começo do fim de “Glee” começa na sexta-feira (09 de janeiro), quando a série retornar para a sua sexta e última temporada. A estreia de duas horas, que inclui os episódios de “Loser Like Me” e “Homecoming”, vai ver velhos amigos que se reúnem, na tentativa de obter a sua vida em ordem e devolver o Glee Club para o McKinley High.

Aqui está o que você pode esperar para ver como a temporada final começa:

1. Drama no Relacionamento

Como você provavelmente já leu, o super casal de Glee, Kurt e Blaine estão de saída quando a série voltar. Mas eles não são o único casal que enfrentam problemas – um casal de “Glee” de temporadas passadas está enfrentando um divórcio.

2. Música Emocional

Rachel não só aborda hit de 2014 de Adele Dazeem, “Let It Go”, mas ela também canta uma versão incrível de Alanis Morissette “Uninvited” e um dueto carregado de emoção “Suddenly Seymour” com Blaine.

3. Novos integrantes

Dalton Academy vai ver uma mulher tentar ingressar em suas fileiras no episódio 2, e um alerta de spoiler, ela é incrível. O novato Roderick também mostra suas atuações incríveis e cheios de alma em “Homecoming”.

4. Um vídeo da música

O Diretor Artie está criativo novamente, quando os antigos membros do New Directions colocam uma canção para recrutar membros do Glee Club e recria o vídeo cheio de ilustração ao fundo de “Take On Me”.

5. Rap

As ex-Cheerios Quinn, Santana e Brittany se reúnem para cantar a música do verão, “Problem”. Não se preocupe, Mr. Schue não cantará a parte do rap (embora ele está no episódio) – Santana recebe sua Iggy Azalea em uma parte da música.

Fonte: Zap2it

Comentários

Notícias relacionadas