Noomi Rapace entra para o elenco de Jack Ryan, a nova série da Amazon

Divulgação

Jack Ryan ainda nem estreou, mas já foi renovada para a segunda temporada e a atriz sueca Noomi Rapace estará presente no segundo ano.

Jack Ryan será a quinta adaptação do personagem mais famoso de Tom Clancy para as telas. Produzida por Carlton Cuse e Graham Roland, a série da Amazon não será uma adaptação fiel ao material base, mas sim uma versão mais contemporânea, que será focada em temas modernos como o terrorismo no Oriente Médio. A série também apresentará uma versão mais jovem e ingênua de Jack (John Krasinski), durante seus dias como um analista da CIA.

A nova adição ao elenco foi anunciada durante painel na San Diego Comic-Com. Rapace irá interpretar Harriet “Harry” Baumann, uma agente da inteligência alemã. Não se sabe muito sobra Harry, apenas que é ela charmosa, inteligente e que a personagem irá encontrar Jack Ryan em uma missão na África do Sul. O painel também mostrou aos presentes uma prévia do primeiro episódio.

Rapace esteve em dois filmes da Netflix recentemente, Bright e Onde Está Segunda? – já John Krasinski ganhou grande notoriedade recentemente pelo fenômeno do terror estrelado e dirigido por ele, Um Lugar Silencioso. Ainda vai demorar um pouco para Rapace se juntar ao programa, mas a primeira temporada tem um ótimo elenco para apoiar Krasinski, entre eles Abbie Cornish (Tempestade: Planeta em Fúria) e Wendell Pierce (Suits).

Jack Ryan estreia no dia 31 de agosto na Amazon