Lucifer | Última temporada anuncia retorno de um vilão

Divulgação

Lucifer não quer mais ser o Senhor do Inferno, mas certamente não imaginou que seria também o Senhor Todo Poderoso. Ele trocou seu reino pelo caos revigorante de Los Angeles desde a primeira temporada e caiu nas graças dos fãs pelo jeito descontraído de Tom Ellis. O ator britânico se diverte ajudando a investigadora Chloe Decker, por quem Lucifer desenvolveu um afeto especial ao longo dos episódios. O casal vem se desenvolvendo a cada novo episódio e não há quem não torça para que eles encontrem, enfim, o relacionamento que tanto sonharam.

Na parte 1 da temporada 5, o irmão gêmeo Michael assumiu o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando Lucifer a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida. Além disso, ele finalmente se decide em relação ao que sente por Chloe e responde à pergunta feita pelos fãs desde o início: “Será que eles vão ficar juntos?”

Lucifer completou oficialmente a produção da quinta temporada e começou a filmar a sexta, que também será a última. O seriado que antes pertencia a Fox, teve grande sucesso ao se mudar para a Netflix antes da quarta temporada. Quando a Netflix salvou o seriado, os fãs acreditavam que isso seria apenas por uma temporada, mas o sucesso foi tanto, que o streaming decidiu renovar por mais duas levas de capítulos.

Divulgação

Ainda não sabemos grandes informações sobre a última temporada, apenas que deverá trazer boa parte do elenco protagonista novamente. Agora, ficamos sabendo que a temporada final terá o retorno de um personagem do primeiro ano. Trata-se de ninguém menos que o vilão do primeiro capítulo. A informação foi divulgada pelo  jornalista Matt Webb Mitovich, do TV Line.

Em sua coluna, ele revelou que Jimmy Barnes (John Pankow), antagonista do piloto do programa, terá um papel importante no ano final. Ainda não há detalhes de como o personagem será utilizado na temporada e nem como ele poderá ser reintroduzido,  mas essa não será sua primeira reaparição desde o piloto. Jimmy Barnes também apareceu no segundo episódio da primeira temporada, e depois retornou no capítulo dois da quarta temporada.

A temporada final de Lucifer chega ao catálogo da Netflix em 10 de setembro.