Lucifer na Netflix Lucifer na Netflix

Lucifer | Chegou a hora de ‘ceder à tentação’ no cartaz da 5ª temporada

Reprodução/Netflix

Enquanto a primeira parte da quinta temporada de Lucifer não chega, a Netflix revelou o cartaz da 5ª temporada da série sobrenatural que sugere fortemente que agora é a hora de “ceder à tentação”.

Lucifer cartaz da 5ª temporada
Divulgação/ TV Line

Lucifer retorna em 21 de agosto na Netflix com a quinta temporada dividida em duas partes. A série foi renovada para sexta e última temporada (de novo).

A série segue Lucifer (Tom Ellis), que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia ao seu trono e abandona seu reino por Los Angeles, onde acaba ajudando a polícia de Los Angeles – especificamente a detetive Chloe Decker (Lauren German). Na quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca. Segredos serão revelados, personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta se o casal principal ficará junto.

Aproveite e confira o trailer da primeira parte da quinta temporada de Lucifer.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.