Lucifer e Supernatural Lucifer e Supernatural

Lucifer | Ator que viveu Deus em Supernatural participará da 5ª temporada

Divulgação

Rob Benedict, que participou da série Supernatural ao longo dos anos como Deus (também conhecido como Chuck Shurley), aparecerá na 5ª temporada de Lucifer como Vincent Le Mec, um mercenário francês cujo trabalho violento o leva a Los Angeles – e à mira de Lucifer, Chloe e a polícia de Los Angeles.

A primeira metade da 5ª temporada de Lucifer está programada para esterar em 21 de agosto. A aparição de Benedict, que foi filmada pouco antes dos encerramentos por conta pandemia, será no 15º episódio – ou seja, somente na segunda parte da quinta temporada.

O site TV Line divulgou com exclusividade uma foto de Rob Benedict no set ao lado de Tom Ellis e a showrunner Ildy Modrovich:

Lucifer 5ª temporada
Divulgação

Apesar que Benedict fará um papel totalmente diferente da série Supernatural, Lucifer já encontrou o seu Deus, o ator Dennis Haysbert (da série Reverie) assumirá o papel.

A série segue Lucifer (Tom Ellis), que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia ao seu trono e abandona seu reino por Los Angeles, onde acaba ajudando a polícia de Los Angeles – especificamente a detetive Chloe Decker (Lauren German). Na quinta temporada, as apostas estão mais altas do que nunca. Segredos serão revelados, personagens amados morrerão e finalmente obteremos uma resposta se o casal principal ficará junto.

A quinta temporada de Lucifer estreia em 21 agosto de 2020.