Amy Adams Amy Adams

Kings of America | Amy Adams vai estrelar minissérie da Netflix

Divulgação

A Netflix anunciou que escalou a atriz indicada ao Oscar Amy Adams para estrelar Kings of America, minissérie que terá direção de Adam McKay (A Grande Aposta).

O drama conta a história de “três mulheres poderosas cujas vidas estavam entrelaçadas com a maior empresa do mundo: uma herdeira do Walmart, uma executiva independente e uma vendedora de longa data do Walmart que ousaram lutar contra o gigante do varejo no maior processo de ação coletiva na história dos EUA “, de acordo com a sinopse oficial. Adams interpretará uma das mulheres.

A série foi criada e escrita pela autora e jornalista Jess Kimball Leslie, com Diana Son (13 Reasons Why) atuando como showrunner. Leslie e Son também serão produtoras executivas ao lado de Adam McKay – que também dirigirá o primeiro episódio.

Esse não é o primeiro projeto que Amy Adams trabalha ao lado do diretor Adam McKay, Adams estrelou como Lynne Cheney no longa dirigido por McKay, Vice, no qual ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Na televisão, Adams foi indicada ao Emmy por seu papel na minissérie da HBO, Objetos Cortantes. Ela também apareceu em episódios de The Office, Dr. Vegas e Buffy, a Caçadora de Vampiros.

Kings of America ainda não tem data de estreia na Netflix.